Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

julio_sanches

Aprendiz

#571303 Ola pessoal do forum,tudo bem?

Comigo esta tudo bem,só que estou com uma "pulga atras da orelha".
Irei começar explicando o motivo,eu conheci uma garota no face que eu nunca tinha visto
na minha vida,peguei o msn e celular dela e comecei a conversar muito com ela.
Até que hoje ela me chamou pra ir sexta de manhã em um parque aqui da minha cidade.Isso tudo bem
se não fosse pelo motivo de eu nunca ter visto essa menina na minha frente a não ser por foto,e isso acabo
me deixando em um medo de como agir na hora.

AGORA SE FOSSE COM VOCÊS,COMO VOCÊS FARIAM NA HORA?

VLW
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#571372 Então amigo, tente não fazer muito isso é sempre enrascada, tenta ver alguma amiga sua que a conhece ou alguem que a conhece, tenha certeza que ela é bonita e seja como for seja você mesmo

Se for do seu interesse pega, closa... ah você me entendeu né? Se não for não seja mal educado, utilize o passei para fazer mais uma amizade e mostrar seu potencial, ""Eu não tenho amigas, eu tenho futuras pretendentes"

Alvaro
reinaldo correa

PUA Avançado

julio_sanches escreveu:Ola pessoal do forum,tudo bem?

Comigo esta tudo bem,só que estou com uma "pulga atras da orelha".
Irei começar explicando o motivo,eu conheci uma garota no face que eu nunca tinha visto
na minha vida,peguei o msn e celular dela e comecei a conversar muito com ela.
Até que hoje ela me chamou pra ir sexta de manhã em um parque aqui da minha cidade.Isso tudo bem
se não fosse pelo motivo de eu nunca ter visto essa menina na minha frente a não ser por foto,e isso acabo
me deixando em um medo de como agir na hora.

AGORA SE FOSSE COM VOCÊS,COMO VOCÊS FARIAM NA HORA?

VLW

eu falaria com ela igual falo no telefone sô que mais ousado.
justiceiro

#571398 Olha, mesmo que vc nunca tenha visto a garota pessoalmente, vc já faz uma ideia de como ela é, pois, como vc disse, vc já viu fotos e já conversou com ela...

De qualquer forma, lembre-se que o importante é que vcs passem por um bom momento juntos... então vai tranquilo!!

Boa sorte =)