Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Don size

Veterano - nível 6

#571491 faça o q seu coração manda cara

não pense e nem viva como um robo sem autenticidade...

só pq nas regrinhas diz q não deve ...

mete a cara e seja feliz, só não precisa ficar lambendo a menina o tempo todo pq ai é zica
marcos sds

Aprendiz

#572562 faça o que achar melhor, mas o meu conselho é não se declarar, continue mostrando interesse por ela por um tempo e depois se ela continuar fazendo "cú doce" vc diz que não vai esperar mais a vontade dela e ai da o gelo, vai bater o sentimento de perda e ela vai vir até você...
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#572566 kkkkk'
bom, aconselho a fazer alguma coisa pessoalmente, cara a cara, é mt mais simples, e o KC, vai na surpresa msm, vc ja tem conforto com ela, ela se arrependeu de ter dito nao, marca um encontro e talz, boa sorte
nanu

Aprendiz

#572578 NÃO SE DECLAREE !!! VAI SER A PIOR CAGADA DA SUA VIDA E VC VAI SE ARREPENDER PRO RESTO DA VIDA

PRATIQUE O PUSH AND PULL E CF PRA CRIANR TENSÃO SEXUAL
felipetop

Aprendiz

#572596 Cara eu ja me declarei para HB q gostava e enfim, não é uma boa ideia.

Você precisa ficar com ela, mas sem falar que gosta dela. Sim é algo dificil mas possivel, apesar de ter dicas aqui, so você sentiu na pelo oque realmente esta acontecendo.
Então lembre que seu maior aliado é você mesmo. E tambem tem outra coisa, nunca se foque em uma mulher so. Você precisa ir atras de outras tambem.

Flw boa sorte
Flyboy

Aprendiz

#572602 Não se declare. Esqueça essa HB (doença), e pratique com outras. Volte depois nela, se você quiser...mas volte mudado.