- 21 Mar 2012, 11:37
Valeu por todas as respostas, acho que houve um Consenso de que é algo positivo!
Pois é wa.tti1972, pensei isso também, justamente por isso resolvi postar essa dúvida aqui no fórum e ver a opiniao de vocês!
Tem toda razão Lennon_ pior que essa sua resposta vai de encontro a outra situação porque passei, se preocupar com o que vão pensar é uma droga, mas infelizmente nem sempre algo fácil de evitar...
Abraço.
Sua irmã também vai falar que você tem que ser carinhoso, romântico, atencioso, fazer declarações e levar flores pra mulheres.
Minha opinião é de que é uma boa sim, postar foto de você com outras mulheres independente do que elas são sua, como você disse os outros não tem como saber.
E por fim se você acha que é bom pra você postar, poste, se acha que vai te atrasar não poste, é tudo questão de opinião de cada um, escolha a sua !
Pois é wa.tti1972, pensei isso também, justamente por isso resolvi postar essa dúvida aqui no fórum e ver a opiniao de vocês!
No mais, DVI ou DVS, você deveria desbitolar e parar de considerar o que elas vão pensar. Se eu quiser postar uma foto com minha com uma "super UG", eu posto, independente do que vão pensar.
Tem toda razão Lennon_ pior que essa sua resposta vai de encontro a outra situação porque passei, se preocupar com o que vão pensar é uma droga, mas infelizmente nem sempre algo fácil de evitar...
Abraço.