Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Graffiti

Veterano - nível 1

#571481 Domingo estava preparando umas fotos para postar no meu facebook, chamei minha irmã para pedir a opinião dela quanto a uma dessas, ela deu, tudo bem, mas também disse algo a mais, falou que não era para eu postar fotos com mulheres, que eu sempre que saia postava várias fotos assim, que com minhas amigas tudo bem e disse mais, que se isso era alguma estratégia minha não ia dar certo, que assim eu queimava meu filme!

Postei muitas fotos assim no final do ano passado, no pensamento de que seria um DHV, mas agora já diminui para apenas amigas e mulheres mais próximas, justamente por temer ser um DVI, mas também só quem me conhece bem sabe o que elas de fato são minhas, então não sei se faz muita diferença, de qualquer forma ela falar isso agora me fez pensar novamente, postar fotos com mulheres no facebook seria um DHV ou DVI?

Abraço.

Criador do tópico

Graffiti

Veterano - nível 1

#571489 Justamente o que eu penso, minha irmã se refere a mulheres que conheci até então apenas em uma noite, mas como eu disse os outros não tem como saber se elas são minhas amigas, primas, rolos, sei-lá, "vitórias de uma noite", o que eles veem sou eu com mulheres atraentes!

Abraço, valeu pelo feed!
wa.tti1972

PUA Avançado

#571506 Sua irmã também vai falar que você tem que ser carinhoso, romântico, atencioso, fazer declarações e levar flores pra mulheres.

Minha opinião é de que é uma boa sim, postar foto de você com outras mulheres independente do que elas são sua, como você disse os outros não tem como saber.

E por fim se você acha que é bom pra você postar, poste, se acha que vai te atrasar não poste, é tudo questão de opinião de cada um, escolha a sua !
Hector Lopes

PUA EXPERT

#571512 acho que nao. sair em fotos com outras mulheres, como amigas, serve muito como pré-seleção.[2]
Li uma coisa que dizia "nem sempre acredite no que uma mulher fala de outra mulher para você...... "
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#571516 É um DVS. Mesmo que você poste uma foto com uma amiga sua, até porque, não há como uma garota olhar para uma foto e saber se vocês são só amigos ou não, se nunca rolou nada entre vocês e tal.. a única coisa que ela pode concluir é que você é interessante o suficiente para atrair a atenção dessas garotas nas fotos.

No mais, DVI ou DVS, você deveria desbitolar e parar de considerar o que elas vão pensar. Se eu quiser postar uma foto com minha com uma "super UG", eu posto, independente do que vão pensar.

Abraços.
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#571524 Sim vc deve colocar fotos sim com mulheres ! o importante é vc estar com mulheres seja amigas ,seja namoradas seja primas as outras não sabem disso lembre vc estara subcomunicando as mulheres que vc é homem Alpha se perguntarem para elas elas vão dizer que não até pq subcomunicar é comunicação do subconsciênte as mulheres não tem consciência disso !mais
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
wa.tti1972 escreveu:Sua irmã também vai falar que você tem que ser carinhoso, romântico, atencioso, fazer declarações e levar flores pra mulheres.

Minha opinião é de que é uma boa sim, postar foto de você com outras mulheres independente do que elas são sua, como você disse os outros não tem como saber.

E por fim se você acha que é bom pra você postar, poste, se acha que vai te atrasar não poste, é tudo questão de opinião de cada um, escolha a sua !

Exatamente, não ouça muito conselho de mulheres sobre mulheres, elas nem sabem o que querem.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#571536 Sair em fotos com outras mulheres é um grande DHV, a não ser que sejam mulheres desconhecidas. Se forem suas amigas, e que vão comentar na foto é válido e sempre um indicador que vc é alpha e que as mulheres gostam de sua companhia. Só não pode ser algo forçado!

Abs.