- 21 Mar 2012, 04:17
Domingo estava preparando umas fotos para postar no meu facebook, chamei minha irmã para pedir a opinião dela quanto a uma dessas, ela deu, tudo bem, mas também disse algo a mais, falou que não era para eu postar fotos com mulheres, que eu sempre que saia postava várias fotos assim, que com minhas amigas tudo bem e disse mais, que se isso era alguma estratégia minha não ia dar certo, que assim eu queimava meu filme!
Postei muitas fotos assim no final do ano passado, no pensamento de que seria um DHV, mas agora já diminui para apenas amigas e mulheres mais próximas, justamente por temer ser um DVI, mas também só quem me conhece bem sabe o que elas de fato são minhas, então não sei se faz muita diferença, de qualquer forma ela falar isso agora me fez pensar novamente, postar fotos com mulheres no facebook seria um DHV ou DVI?
Abraço.
Postei muitas fotos assim no final do ano passado, no pensamento de que seria um DHV, mas agora já diminui para apenas amigas e mulheres mais próximas, justamente por temer ser um DVI, mas também só quem me conhece bem sabe o que elas de fato são minhas, então não sei se faz muita diferença, de qualquer forma ela falar isso agora me fez pensar novamente, postar fotos com mulheres no facebook seria um DHV ou DVI?
Abraço.