Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
nanu escreveu:MUITAS PESSOAS VEM ENTRADO NO SITE COM ESSES PROBLEMAS VC PODERIA AJUDAR ELE MUITO NÃO SÓ COM ESSE TEXTO MAS COM SUAS OPNIOES

E é esse é o meu desejo amigo, sempre que possível estarei ajudando com o minímo que sei e posso passar.
EduardoD

#573075 O orgulho mata milhões e não salva ninguém!
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#573087 orgulho e ego, sao palavras que nao podem entrar no vocabulario de uma PUA,mas que infelizmente nao podem deixar de existir.Tem que aprender a lidar com isso de uma forma que seja positiva para vc mesmo, mas antes disso tudo o mais importante e saber aonde vc quer chegar porque assim voce tera a base necessaria para equilibrar suas emoçoes e além disso voce tera uma projeçao que te dará mais firmamento no que quer.
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#573091 Pode ter certeza: Orgulho, Ego... são coisas que muitas vezes nos detonam. Mas acredito no seguinte: Ego e a Dor são inseparáveis...mas são com eles que a gente aprende a viver. Eu comecei praticamente da mesma forma: a diferença é que a HB que eu queria, não era bem o meu tipo (bebia, gostava de musicas que eu não gostava e por ai vai :P), mas aprendi com tudo aquilo. Aprendi MUITO, quebrei inúmeros paradigmas. É assim mesmo, e com o tempo a gente começa a se ligar, tudo isso é nós mesmos tentando nos proteger de coisas praticamente inúteis, mas que ainda nos abalam de alguma forma. Mas provavelmente tudo seria muito mais chato, se a gente não tivesse esse desafio durante a vida: Dominar nós mesmos de forma psicológica.
Bom, o pua ta aqui pra nos ensinar isso, cabe a nós a levar isso adiante :ae .
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#573096 muito bom vei continua com esse pensamento Deus acima de tudo, Sempre quando fico com medo de chegar em uma menina lembro uma frase dita pelo meu pai. '' Você ta com medo de perde o que nao tem'' essa frase começo vira meu hobby e pra fazer tudo que desjo valeu por compartilhar experiencia amigo, abraço

Criador do tópico

Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
MayconLins escreveu:muito bom vei continua com esse pensamento Deus acima de tudo, Sempre quando fico com medo de chegar em uma menina lembro uma frase dita pelo meu pai. '' Você ta com medo de perde o que nao tem'' essa frase começo vira meu hobby e pra fazer tudo que desjo valeu por compartilhar experiencia amigo, abraço

Com certeza, um não já temos, essa frase do seu pai é sensacional, pensar assim com certeza ajuda a perder o "medo da rejeição".
youman

Aprendiz

#587164 Topico massa mano,
a gente estuda o EGO das mulheres e esquecemos de estudar os nossos.
bom topico pra mim ver todo dia.
abraço obrigadoo irmao
destro

Veterano - nível 9

#616981 :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

irmão tópico perfeito falou oque muita gente devia ouvi

estou lidando com meu ego cara todos os dias

as vezes me pego tentado impressionar e ter aprovação de outras pessoas

mas para automaticamente quando me dou conta

fique com DEUS
Masterxrc

Aprendiz

#635189 :ajoelhar
Sabias palavras! É uma luta diária, mas devemos lembrar de nossos princípios sempre e fazermos o nosso melhor para não sermos sabotados ou auto-sabotados.
abraço e parabens pelo topico :ae
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#635200 CLAP CLAP CLAP CLAP, estou ti aplaudindo de pé meu camarada!

Parabens pela sua magnifica descoberta, essa que precisa ser descobertas por todos que desejam alcançar o sucesso, que consiste em DESCOBRIR QUE O EGO É O NOSSO MAIOR LIMITADOR, ALIAIS, É ELE QUE SEMPRE NOS FODE, NOS BLOQUEIA MESMO SEM NOS ESTARMOS CONSCIENTES DISSO!

SE LIBERTAR DO EGO É GANHAR UMA NOVA VIDA, É ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE, ENFIM, O EGO É O NOSSO DESTRUIDOR. NADA, JAMAIS, PODE NOS LIBERTAR, SOMENTE A MORTE TOTAL DO EGO PODE NOS LIBERTAR!

Parabéns pela sua descoberta. Nos nao precisamos de nenhuma resposta do mundo exterior, pois temos tudo dentro de nos mesmos, so que o EGO nos impossibilita de nos encontramos verdadeiramente, é dai que vem qualquer tipo de aflição, sofrimento, problemas!

PARABENS E MUITO BOA SORTE EM SUA JORNADA PARA SE LIBERTAR, de coraçao!