- 21 Mar 2012, 04:55
"Nós nos recusamos a ser o que você queria que nós fossemos, somos o que somos e é assim que vai ser, você não pode me educar"
Também sou totalmente contra o sistema e muitas coisas da sociedade em que vivemos, vulgo "Babilônia " da atualidade, mas discordo de alguns pontos no seu texto.
· Mulheres não podem ficar com muitos homens
· Homens não pode ter amigas mulheres de verdade
· Não podemos se vestir diferente
· Não podemos expor opiniões diferentes dos outros
· Temos que seguir a opinião dos mais velhos
· Pessoas do mesmo sexo não podem se relacionar
· Você não pode fazer isso ou aquilo , pois se fizer as pessoas vão achar que você é um babaca
· Não se exponha tanto
· Se você fizer algo errado você vai queimar seu filme , as pessoas vão te humilhar ,te excluir , te odiar pra sempre.
Pra começar acho que você num foi feliz em todas supostas afirmações da sociedade aqui, algumas coisas são questão de bom senso, e variam de opinião pra opinião, e outra que cabe a cada um seguir e adotar a crença que quiser, mas isso não quer dizer que eles tão mais certo que você, e nem você mais certo que eles.
Sei la, eu vejo minha vida do jeito que eu quero, sigo as crenças que eu quero seguir, e não me deixo influenciar pelo que ta sendo cogitado pelo mundo la fora, num é exatamente viver fora de uma Matrix, que em algum ponto se vai cair em alguma Matrix, mas melhor dizendo é a porra da minha Matrix e acho que é assim que tem que ser.
Mas entendi seu ponto de vista caro, e sou mais um guerreiro nessa odisseia na babilônia.
Forte abraço.