Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

diegosuk

Veterano - nível 1

#571554 galera preciso da opinião de vocês!!

tive uma discução com minha namorada no domingo sobre ''felicidade'' ficamos meio afastados desdi então
mas ontem galera eu a vi discutindo com suas amigas no Facebook o motivo da nossa discução e
tirando maior sarro com as gurias da nossa briga tipo queria me vingar e não fazer as pazes ta ligado alguém
tem alguma ideia ai todas serão bem vidas todas mesmo!! valeu abração!!

vamos Zuar geral essa porra!!
normandos17

Aprendiz

diegosuk escreveu:
eu a vi discutindo com suas amigas no Facebook o motivo da nossa discução e
tirando maior sarro com as gurias da nossa briga tipo queria me vingar e não fazer as pazes ta ligado

Você tem que idade?? 10 anos? rsrs Queria se vingar e não fazer as pazes? ehuehhuehuehehu

Não intendi nada o motivo da briga.. Ficou muito mal escrito.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#571557 Infelizmente existem muitaaaaas mulheres que fazem isso, gostam de provocar com indiretas, ano passado eu sofri muito com isso.

O que eu aco que vc deve fazer?

Ignore, mostre-se superior a isso e não responda as provocações pois é isso que a sua HB espera, algo como uma tortura psicológica.

E quando ela for falar com vc, aja indiferente e se possível sendo irônico com essa "brincadeira" que ela fez!

Abraços
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

normandos17 escreveu:
diegosuk escreveu:
eu a vi discutindo com suas amigas no Facebook o motivo da nossa discução e
tirando maior sarro com as gurias da nossa briga tipo queria me vingar e não fazer as pazes ta ligado

Você tem que idade?? 10 anos? rsrs Queria se vingar e não fazer as pazes? ehuehhuehuehehu

Não intendi nada o motivo da briga.. Ficou muito mal escrito.

Se vingar? Sente com ela e converse, ponha em discussão isso, essa atitude dela... Se ela não é madura, seja a pessoa madura da relação! Se não tá feliz vá viver tua vida brow! Existe 7 bilhões de mulheres no mundo metade é mulher, vai sofrer mesmo por uma?

Boa sorte e abraços!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#571581 Cara, discutir relacionamento pela net é foda, outra coisa que eu posso te dizer é o fato dela está jogando com voce. Ela brigar com voce e ainda por cima sair te zoando para as amigas? que namorada é essa? Jogue na cara dela o que ela está fazendo com voce e mande ela parar.

Abraço! Vale mesmo a pena voltar?
Duke

PUA EXPERT

#571584 Você vem aqui pedir ajuda, certo. A rapaziada se dispõe a ajudar, ok.
Aí você caga pra ajuda dos caras? Se tu sabe o que fazer, por que diabos veio aqui, sabichão?
Faço a mesma pergunta que o normandos17, quantos anos vocês dois tem? Namorados se resolvem, não ficam de guerrinha em rede social não.

E se zoar geral é o que você quer, termina então, brother.