Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#571572 Ela conheça muitos famoso,ontem mesmos postou uma foto, de um rapaz famoso.
To super afim dela, e ela sabe disso, e pediu pra eu n mudar com ela, pq ela disse que no momento me ver como amigo..

Mais me encontro em uma zona de amizade, ontem mesmo nos vimos na web, jogamos damas etc, n consigo evitar ela, me ajudem.

Eu nunca, nunca mesmo passei por issso, quero ajuda.
Caioh

Veterano - nível 9

#571580 Cara uma coisa só que eu te digo , conheça outras mulheres , faça desafio a si mesmo .. porque ela só vai ficar te enrolando na boa ... Tem desafios aqui no Forum que te ajuda a abordar as mulheres .. se você tem AA vença ! Ganhe confiança brother :)

E se você quer ela mesmo , vai ter que esquece-la por completo dar NEG's nela de efeito , ela vai começar a te ver diferente ! Só isso valeu :ae
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#571595 Que situação hein amigo?!
Faz o seguinte, não deixe ela ser a única mulher na sua vida e nem a coisa mais importante. Se distraia com outras garotas e dedique seu tempo a outras atividades, fazendo isso já vai diminuir um pouco essa paixonite. E além disso, evite ficar vendo as postagens dela (se possível bloqueie as autalizações dela) pois isso só abala seu game e sua auto-estima.
Paixonite é mais fácil de resolver no começo, e parece que a sua está no começo então FAÇA ALGUMA COISA LOGO!

Ex. Suma um pouco, seja misterioso, discorde dela, etc...

E quanto a fazer ela sentir interesse e atração por vc, procure alguns materias no forum sobre como sair da zona de amizade, além dessas dicas que eu te dei eles vão te ajudar bastante.

Abraços!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Caioh escreveu:Cara uma coisa só que eu te digo , conheça outras mulheres , faça desafio a si mesmo .. porque ela só vai ficar te enrolando na boa ... Tem desafios aqui no Forum que te ajuda a abordar as mulheres .. se você tem AA vença ! Ganhe confiança brother :)

E se você quer ela mesmo , vai ter que esquece-la por completo dar NEG's nela de efeito , ela vai começar a te ver diferente ! Só isso valeu :ae

Gostei da definição do Caio! Então aproveitarei o ensejo! Meu caro Alan, tu assiste tv? Não? Sim? Quando dá tempo? Enfim de alguma forma deve saber da novela das 9! Sim aquela da Tereza Cristina e o seu fiel e gay escudeiro Clô!
As mulheres gostam e necessitam de bajulação! Precisam ter o ego inflamado por alguém, e um amiguinho sem pinto ou gay é o caso perfeito para isso! Enfim cara vá viver a sua vida! Tu parece mais um estepe e um passatempo para a garota! Ela é bonita e daí? Porra o que existe de mulher nesse mundo e tu vai perder tempo com uma?! Faça um favor a você, faça um favor aos culhões que tu recebeu, honre-os!!!!
Tu parece um cara legal, só precisa de ser legal com a pessoa mais importante da sua vida! VOCÊ!!!!!

Abraços!

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#571656 Muito Obrigado a todos ai...

Mais no momento nunca passei por coisa parecida..

Vale a pena eu investir sacas? Ficamos de marcar um zoológico, Por mais difícil que seja vou tentar reverter...

E eu ando conversando com umas Hbs sim, e algumas estao na fita sacas? Sendo que essa ia que eu quero, e esta difiicil, vou tentar fzr isso que vcs me falaram, pode ter certeza..

ops: Uma coisa que eu n entendo é em querer sempre me ver na web... pqp vai entender isso.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

alan03 escreveu:Muito Obrigado a todos ai...

Mais no momento nunca passei por coisa parecida..

Vale a pena eu investir sacas? Ficamos de marcar um zoológico, Por mais difícil que seja vou tentar reverter...

E eu ando conversando com umas Hbs sim, e algumas estao na fita sacas? Sendo que essa ia que eu quero, e esta difiicil, vou tentar fzr isso que vcs me falaram, pode ter certeza..

ops: Uma coisa que eu n entendo é em querer sempre me ver na web... pqp vai entender isso.

Não queira entender ficará louco porque nem elas se entendem! HAHAHAHAHAHAHAHAH

Vá atrás de outras, deixe ela saber que tu esteve com outras e veja a reação dela. Se ela ficar com ciuminho até pode investir, porém de forma mais concreta. Se ela não esboçar reação, esqueça amigo continue com as outras.
nanu

Aprendiz

#571670 SIMPLES VEI :
*PRIMEIRO SAIA DA ZONA DE AMIZADE *DEPOIS SEJA FAMOSO NA SUA ESCOLA * FACULDADE, ETS
*TENTE CONHECER ALGUNS FAMOSOS *FAÇA CARA DE INDIFERENTE AO TER CONHECIDO ELES ,E CONTE DE MODO NATURAL A SUA HB DE COMO VC É INDIFERENTE DE TER CONHECIDO ELES NATURALMENTE,JOGUE NATURALMENTE COM ELA

CONHECER FAMOSO NÃO É DIFICIL É SÓ CONSEGUIR ENTRAR NUM AMBIENTE DE FAMOSOS E JOGAR COM ELES COMO UM PUA
OBS :NÃO PROCURES OS MESMOS FAMOSOS QUE ELA CONHECE OU GOSTA

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#571676 Muito Obrigado..
Mais eu tenho essa facilidade sabe pq?

Eu trabalho pra Body tech , e sempre tem famoso lá malhando , ontem mesmo eu vi um rapaz famoso, podia muito bem tirar uma foto certo? huahuahuahua

Muito interessante isso..