Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hammerfall

Veterano - nível 3

#571586 Olá irmãos do fórum

Venho falar com vocês sobre um assunto que é muito importante no PU. Confiança.
Aqui iremos abordar.

O mito da confiança no PU.

A verdadeira confiança, e de onde ela vem.

Confiança x Competência
Muitos caras na hora de explicar como sua confiança vai evoluir, eles usam metáforas ABSURDAS como dirigir, e explicam que na medida que você vai praticando sua confiança vai melhorando.
Certo, mais também errado. Se a sua falta de confiança é porque não é muito acostumado com a abordagem, então na medida que você aborda, vai ficando mais confiante com isso. Mais a maioria dos caras não chegam aqui só com esse problema. Eles vêem se como de menor valor. Isso também provoca a falta de confiança.

Se você acredita que tem menor valor e vai chegar nas mulheres gostosas acreditando que elas tem mais valor que você, como você vai confiante do resultado? Como!? Se eu tivesse uma metralhadora e você uma arminha de água, você me enfrentaria confiante? NUNCA!!!
Por isso que quando você descobre o PU, você fica viciado em demonstrar maior valor. É sua única esperança. Eu mesmo quando eu entrei contava historias absurdas e dava negs HISTORICOS. Isso pra tentar elevar meu valor, abaixando o dela e criando uma ilusão na mente da garota.
Então, quando os caras entram e abordam um numero considerável de sets, eles têm sempre problemas pra chegar numa HB de valor alto. Não tem a confiança necessária pra isso. Porém, se for pra chegar numa mulher feia, eles vão confiantes.
Por quê? Falta de prática? Não, eles simplesmente vêem o valor da mulher menor do que o deles, daí surge a confiança. Dessa vez eles estão com a metralhadora, e ela com a pistola de água :louco
A maioria dos caras vive com uma ilusão nas suas mentes do que seria o valor deles. Tudo criado pelo condicionamento e feedback social.

Então já descobrimos que a chave é DESCOBRIR SEU VALOR COMO HOMEM.
E eu recomendo pra isso o livro do Razorjack - http://www.mediafire.com/?enjzee9de5qmrpe

Fake it until you make it

Outro mito é a frase o mystery “fake it until you make it” que seria mais ou menos “Finja até você conseguir fazer”.
A frase é verdadeira, o que faz ela fuder com muitos iniciantes, é que eles interpretam tudo isso errado.
A frase significa que enquanto você não tiver as qualidades alpha, você deve fingir ter elas até você as ter de verdade.
Mais o que os caras acabam fazendo é fingir, e aprender a fingir melhor. Eles não se preocupam em adquirir as qualidades, eles só querem aprender a fingir ate chegar a um nível onde ninguém nota se ele está fingindo ou sendo ele mesmo.
O certo é:

Okay em fingir ser o Brady Pitty, usar umas DHVs, negs de leve... Mais enquanto faz isso nas sarges, em casa, tenta estudar algo fora do PU, descobrir seu verdadeiro valor, fazer as coisas que você gosta, se livrar da sua necessidade de aprovação, etc. Faça o máximo pra que as características do macho alpha sejam parte de você. E então devagar o fingimento vai desaparecendo, e você vai ver que as mulheres vão se sentir atraídas sem você fazer esforço.
Essa é a verdadeira evolução.

Boa sorte, e evoluam!

abrass

Hammerfall
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#571599 Digamos que essa parte de "Fingir" se torna muito dificil de manter eu sou discrepante em relação à isso mas respeito o modo. Fingir só se complica pois sempre em algum momento você não será congruente com o que você tentar internalizar "fingindo", e irá se complicar. Na minha opinião o "Natural" é a melhor opção pois por si já demonstram algumas qualidades por si mesmo, ao contrário do método de "fingir" até adquirir qualidades alphas, pois o Natural só existe uma étapa que já demonstra por si só, enquanto o "Fingimento" terá 2 etapas, você estará fingindo o que não é, só para depois vir a outra fase de internalizar qualidades e ir esquecendo os fingimentos. Só tenho isso a acrescentar mas o resto do texto está ótimo e bem explicado. Abraços. :ae
A Perseverança Define Sua História.

Criador do tópico

Hammerfall

Veterano - nível 3

#571626 Valeu o Feed ai gente.
E Gustavo, concordo também contigo, fiz o artigo também me focando só nos caras mais bitolados com enlatados e confiança inventada.
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#571675 Não concordo, acho que essa técnica de fingir que é e se tornar é totalmente válida. É provado que as pessoas te seguem pelo que TU acredita e não pelo que tu realmente é, então se tu fingir e começar a fazer os outros pensarem que é isso mesmo que tu acredita, consequentemente, tu vai ser, no meu caso foi assim, um abraço
paulo costa

PUA EXPERT

#571678 Ola cara tudo beleza, como o diz o Dainel madeira, antes de estudar as tecnicas tu tem adquirir as atitudes e as qualidades de um macho alpha.
Eu acho isso muito certo , pq tu acha que um beta fracassado , vai criar confiança e coragem pra abrir grupos de hbs ,só pq tem coisas decoradas? claro que nao, o proprio iner-game dele vai estragar tudo , pq ele vai chegar todo travado ,gaguejando , então eu em quase 1 ano de pu , aprendi uma coisa fundamental e vou passar pra voces agora.
O mais importante é o inner-game é como voce se sente e projeta pra as pessoas , se tu tiver um bom inner-game qualquer tecnica funciona contigo, pq tu vai projetar isso na chegada.
De qualquer forma muito bom o teu artigo , vai ajudar principalmente os mais iniciantes.
UrNightmare

Aprendiz

#571706 Sabe achei bem legal seu topico, eu li o livro o Jogo do style e me arrependo unicamente de nao ter comecado minha jornada por ele até porque la ele mostra tudo, e voce acaba vendo que a maioria dos caras conseguem sim mudar sua vida, conseguem a mulher que quer mas no fim nao consegue mantê-las por sua vida ser interessante somente nas primeiras 7 horas....

Criador do tópico

Hammerfall

Veterano - nível 3

bonato escreveu:Não concordo, acho que essa técnica de fingir que é e se tornar é totalmente válida. É provado que as pessoas te seguem pelo que TU acredita e não pelo que tu realmente é, então se tu fingir e começar a fazer os outros pensarem que é isso mesmo que tu acredita, consequentemente, tu vai ser, no meu caso foi assim, um abraço

Concordo Bonato, as pessoas te seguem pelo que você acredita. Mais ao fingir, você já assume que é uma coisa ruim e precisa fingir ser outra, seria muito mais fácil mudar sua percepção, ai sim acreditando em si como um cara de alto valor.
Valeu o feed cara
Gandaraj

Aprendiz

#573665 Caras, essa comunidade é o máximo. Cheia de pessoas inteligentes, que debatem idéias e ao mesmo tempo se respeitam. Muito bom estar entre vocês. Esse tópico é excelente e um catalisador para discussões mais profundas. Concordo que devemos fingir enquanto ainda não somos o que devemos ser e concordo mais ainda com a ideia de que devemos buscar meios de sermos alfas além de qualquer fingimento. Fingir então, deve ser uma ponte para chegarmos ao real, e não um lugar para construirmos nossa casa.
Paz e Luz a todos.