- 21 Mar 2012, 14:37
Cara, fique tranquilo, isso acontece sempre comigo.. ja meti por mais de 1 hora e meia e não gozei, já fingi ter gozado.. Com minha primeira Ex namorada, eu sempre gozei, algumas vezes até mais rapido tipo 10 min ( Obs. Só minha ex, as outras todas demoraram, em algumas até tive que fingir como no seu caso.. )
O que eu fiz pra resolver este problema?
Descobri que se eu ficar
sem me masturbar a uns 4 ou 5 dias antes, A facilidade pra ejacular é bem visível.
Outra opção adicional, é CONCENTRAÇÃO, quando eu percebo que a menina já gozou, 1, 2, 4, 7....( claro depende da menina ) acredito que ja passou mais de 40min.. e ta tudo esfolado já, eu me concentro no máximo, e coloco em minha cabeça, PRECISO GOZAR! e vou metendo, naquela concentração, as vezes fico imaginando em alguns momentos em que estive ejaculando, como é bom e tals, concentração pura, que quando você menos ver, ta laa meninão.
Camisinhas que NUNCA consegui ejaculação.
Aquela " PROLONG " de efeito prolongado ( cheguei a quase brochar com uma dessas, tive que trocar imediatamente )
Aquela " POSTINHO " gratuitas, as mais seguras, porem MUITO grossa, nem sinto nada..
A Unica que consigo ejaculação é a famosa
" SENSITIVE " Nunca estorou, comigo graças a deus..
EU sofria do mesmo problema, até conseguir estes métodos acima que te falei. ( cheguei ficar frustado por uma época ) Até na masturbação eu demoro em torno de 30 a 40 minutos..
Algumas meninas adoravam isso, outras já se irritavam pela demora.. KKK
Tenta ai, depois comenta..
O que eu fiz pra resolver este problema?
Descobri que se eu ficar
sem me masturbar a uns 4 ou 5 dias antes, A facilidade pra ejacular é bem visível.
Outra opção adicional, é CONCENTRAÇÃO, quando eu percebo que a menina já gozou, 1, 2, 4, 7....( claro depende da menina ) acredito que ja passou mais de 40min.. e ta tudo esfolado já, eu me concentro no máximo, e coloco em minha cabeça, PRECISO GOZAR! e vou metendo, naquela concentração, as vezes fico imaginando em alguns momentos em que estive ejaculando, como é bom e tals, concentração pura, que quando você menos ver, ta laa meninão.
Camisinhas que NUNCA consegui ejaculação.
Aquela " PROLONG " de efeito prolongado ( cheguei a quase brochar com uma dessas, tive que trocar imediatamente )
Aquela " POSTINHO " gratuitas, as mais seguras, porem MUITO grossa, nem sinto nada..
A Unica que consigo ejaculação é a famosa
" SENSITIVE " Nunca estorou, comigo graças a deus..
EU sofria do mesmo problema, até conseguir estes métodos acima que te falei. ( cheguei ficar frustado por uma época ) Até na masturbação eu demoro em torno de 30 a 40 minutos..
Algumas meninas adoravam isso, outras já se irritavam pela demora.. KKK
Tenta ai, depois comenta..