Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
FaeelPereira

Aprendiz

#571657 Cara, fique tranquilo, isso acontece sempre comigo.. ja meti por mais de 1 hora e meia e não gozei, já fingi ter gozado.. Com minha primeira Ex namorada, eu sempre gozei, algumas vezes até mais rapido tipo 10 min ( Obs. Só minha ex, as outras todas demoraram, em algumas até tive que fingir como no seu caso.. )

O que eu fiz pra resolver este problema?

Descobri que se eu ficar
sem me masturbar a uns 4 ou 5 dias antes, A facilidade pra ejacular é bem visível.

Outra opção adicional, é CONCENTRAÇÃO, quando eu percebo que a menina já gozou, 1, 2, 4, 7....( claro depende da menina ) acredito que ja passou mais de 40min.. e ta tudo esfolado já, eu me concentro no máximo, e coloco em minha cabeça, PRECISO GOZAR! e vou metendo, naquela concentração, as vezes fico imaginando em alguns momentos em que estive ejaculando, como é bom e tals, concentração pura, que quando você menos ver, ta laa meninão.

Camisinhas que NUNCA consegui ejaculação.

Aquela " PROLONG " de efeito prolongado ( cheguei a quase brochar com uma dessas, tive que trocar imediatamente )
Aquela " POSTINHO " gratuitas, as mais seguras, porem MUITO grossa, nem sinto nada..

A Unica que consigo ejaculação é a famosa

" SENSITIVE " Nunca estorou, comigo graças a deus..

EU sofria do mesmo problema, até conseguir estes métodos acima que te falei. ( cheguei ficar frustado por uma época ) Até na masturbação eu demoro em torno de 30 a 40 minutos..

Algumas meninas adoravam isso, outras já se irritavam pela demora.. KKK

Tenta ai, depois comenta..
nanu

Aprendiz

paciullo escreveu:Usa uma camisinha mais fina!

Tb pode estar relacionado a excesso de masturbação...

PERFEITA OBSERVAÇÃO
OS CIENTISTAS DIZEM QUE A VARGINA NÃO CONSEGUE REPRODUZIR A MESMA PRESSÃO DAS MÃOS (POIS A PRESSÃO DAS MÃOS É MAIOR ) O QUE DESESTIMULA O O HOMEM NA RELAÇÃO SEXUAL

UMA CAMISINHA MAIS FINA É AUMENTA O CONTATO COM A VAGINA

MAS TAMBEM VC PODE ESTAR SOFRENDO O QUE JÁ FOI MEU PROBLEMA . VC TEM QUE TRANSAR COM UMA MENINA QUE VC GOSTA( DE VERDADE NAMORADA E TAL)
SUA MENTE RELAXA MAIS E CONCENTRA MAIS EM SENTIR PRAZER !!!

COM O RESTANTE DAS HBS EM GERAL VC SÓ TERÁ MAIS PROBLEMAS(EU SEI COMO É CHATO PASSAR HORAS SEM GOZAR) ,SE SINTA DENTRO DE UM SENTIMENTO VERDADEIRO
POIS SEXO É MAIS UMA COISA MAIS MENTAL DO QUE FISICA
EXISTE GAROTA QUE GOZA AO COMER(FATO VERÍDICO) ,ALGUNS CARAS GOZAM AO DORMIR , OU SEJA ,ORGASMO TEM A VER COM ESTÁ BEM COM O QUE VC É E GOSTA ,ALGO EM VC PODE ESTAR ERRADO DESCUBRA !

PARA MUITOS CARAS NÃO, MAS PRA EU E TALVES PARA VC SEXO É ALGO MEIO QUE TRANSCEDENTAL

VC NÃO É UMA MAQUINA DE FAZER SEXO (COMO ELAS PENSAM)E SIM SER HUMANO

TALVES VC SE SINTA ASSIM :COM OBRIGAÇÃO DE DAR PRAZER A ELA E MANTER A SUA REPUTAÇÃO
SE VC ESTIVER COM ESSE PROBLEMA VOU TE DAR UMAS DICAS:
*ESQUEÇA A PARTE FISICA SINTA ELA, OS SENTIMENTOS DELA AO TE FASER CARINHO SEXUAL
*SINTA A SUA FELICIDADE AO VER ELA GRITAR DO PRAZER QUE VC PROPORCIONOU
*SINTA SEU CORPO SENTIR O RITIMO DO SEU CORPO O QUE ELE PEDIR , DÊ

BLEZA !! DESCUBRA QUAL O PROBLEMA DA SUA MENTE E VC VAI VER VC COMEÇA A GOZAR DE 30 ,20 OU ATÉ 15MIM
hilth

Veterano - nível 9

#571666 Tbm tenho isso.. é meio estranho pq o prazer sexual é bem menor.
Mas na boa, considere-se um felizardo (assim como eu me considero) e se concentre em
se exitar com a garota. Se vc tiver feito o rapport de forma congruente vc tbm vai sentir um
certo carinho pela hb na hora do FC. Essa sensação de conexão é q me ajuda a chegar ao
orgasmo, mesmo que demore.
No fim eu só posso imaginar que o orgasmo é algo psicológico, pois eu me exito muito com a
sensação de que estou conectado com a garota, de que estamos na mesma sincronia.
Albert Camus

Veterano - nível 10

#571672 Tive a mesma coisa,mas tomava um remédio na época.
Senão for nada físico(Quando se masturba funciona tudo como deveria?),basicamente ansiedade.
O velho ter medo de agradar a mulher,ou vergonha pelo tamanho do pênis ou algo assim.
Remédio?Ligar o foda-se e se divertir(com responsabilidade).
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#572558 Na maioria das vezes o problema é psicológico.

E o ruim é que quando é psicológico você acaba colocando pressão contra você mesmo e o problema tende a continuar.

Antes do PU eu tinha uma vida sexualmente "quase" parada. Quando comecei a ter os êxitos em FCs esse tipo de problema começou a acontecer. Com minha atual namorada na época em que eu a conheci acontecia no início. Só que com ela eu tinha um bapo legal. Então aos poucos fui "relaxando" e hoje fico o "tempo certo".

Criador do tópico

GUIlty

Aprendiz

NiceToMeetyou escreveu:E ae cara, tranquilo?

Velho, isso eu acho completamente normal... mas por curiosidade, você usou camisinha? Se sim, acredito que você saiba que ela deixa o penis menos sensivel, o que dificulta a chegada do climax... então você não tem com o que se preocupar.

Se não usou camisinha (o que eu acho bobeira caso a parceira for "eleatoria"), troque de posição, coloque numas posições mais excitantes, algumas que te deixão com tesão so de pensar, isso ajuda pra caramba;
Ou simplesmente, ela não te da aquele gaz para chegar ao orgasmo, ela pode te deixar de pau duro, ser bonita e tals, mas tem que saber o que fazer na hora H! Se você não ta chegando no orgasmo, uma das probabilidades pode ser por incopetencia dela.

Abraços.

então eu usei todas as vezes, menos quando ela fez oral em mim.
tenho certeza que a camisinha atrapalha mas como eu sou(agora era) meio inesperiente eu não sabia o que fazer pra solucionar isso.
Mas mesmo com camisinha mais fina levo 40 minutos mais ou menos
vlw pela dica!

Criador do tópico

GUIlty

Aprendiz

#574106 TALVES VC SE SINTA ASSIM :COM OBRIGAÇÃO DE DAR PRAZER A ELA E MANTER A SUA REPUTAÇÃO
SE VC ESTIVER COM ESSE PROBLEMA VOU TE DAR UMAS DICAS:
*ESQUEÇA A PARTE FISICA SINTA ELA, OS SENTIMENTOS DELA AO TE FASER CARINHO SEXUAL
*SINTA A SUA FELICIDADE AO VER ELA GRITAR DO PRAZER QUE VC PROPORCIONOU
*SINTA SEU CORPO SENTIR O RITIMO DO SEU CORPO O QUE ELE PEDIR , DÊ

BLEZA !! DESCUBRA QUAL O PROBLEMA DA SUA MENTE E VC VAI VER VC COMEÇA A GOZAR DE 30 ,20 OU ATÉ 15MIM
[/quote]

obrigado, vou faze isso. afinal não se não to conseguindo mesmo vo diminuir a velocidade.. kkkk