Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Icaroo
#571618 Antes de mais nada só quero salientar que caso meu tópico esteja em um lugar errado pra moderação colocá-lo no lugar certo.

Bom é o seguinte: Á um tempo atráz eu conheci uma hb pelo facebook, ficamos um bom tempo só teclando por face (ela mora no mesmo bairro que eu) conhece vários amigos que eu, logo seduzir não seria o problema. Ficamos amigos (intimos) só que tinha um problema, ELA NAMORAVA UM CAFA. Sim foi muuuuuuuuuuuuuuuuito difícil abrir os olhos delas pra ela largar dele mas eu consegui, mas ai ficamos um tempo sem nos falarmos e ela arranjou um outro namorado (beta).

Com isso eu vi minha chance de catar ela, comecei a investir muuuuito mais (tudo por msn ou facebook) e obtive resultados, ela começou a sentir um sentimento por mim e assim marcamos um rolê. Esse rolê eu catei ela e foi tudo a mil maravilhas. Outro dia eu fui na casa dela pra tentar Fc mas ela estava menstruada e nem teve como. Ganhei só punheta close e uma declaração dela que tava me amando e o caralho a 4

(Obs: Isso tudo ela namorando)
-

Com isso eu passei a ir alguams vezes buscar ela na hora que ela saia do colégio e a gente ficava .... comecei a criar um sentimento por ela e acabou sendo minha paixonite. Até que um tempo atráz eu descobri que ela tinha dado 3 selinhos em um moleque ai (UM PURO BETA) fiquei puto, terminei tudo que a gente tinha. Mas com muita enxição de saco por parte dela dizendo que me amava que o caralho a 4 acabamos voltando. O detalhe é que a uns 2 dias ela tirou uma foto com um moleque em que nessa foto mostra ele que meio abraçando ela e mostrando a tatto dele. Eu to desconfiando que ela esteja ficando com ele pois não me manda mais msg de bom dia, não vem puxar assunto igual fazia antes. E o foda é que to gostando dela ..... qual a melhor maneira pra me desapegar PUAS ?

Atenciosamnete
paciullo
#571634 Bom cara, fale mais algo. A quanto tempo vcs estavam ficando??
Falcao100
#571649 Rapaz ! Pra falar a verdade, se vc conseguiu convencer ela que tava namorando pra fikar com vc ...
Qualquer garoto pode meter as caras com ela rapaz... entao se fosse voce terminava com ela, e deixaria ela correndo a tras de vc como
uma maluka essa éh minha dica Flw Brother !
DaniBradford
#571654 Meu deus do céu que coisa complicada.
Primeiro ela deixa um cara pra ficar com outro (aposto que ela ja colocava ponta no namorado com esse aí), daí ela deixa o outro pra ficar com vc (que pelo o que eu vi vc ja dava em cima dela e ela demonstrava interesse pra vc) agora ela está fazendo o mesmo com vc.

Muito complicado, eu viria ela como diversão só e mais nada. Prq é muito dificil mudar os outros, pois teria que fazer ela mudar os conceitos de vida dela, visão de mundo, essas coisas. E ela parece não saber o que quer da vida ... Isso se vc procura uma pessoa certa pra ter um relacionamento duradouro, quem teria de mudar seria ela.
Então minha opinião é essa - Esqueça ela enquanto é tempo (é difícil mas tem que esquecer) e procure seguir sua vida.
É só focalizar em outras coisas a seu redor (trabalho, estudo, diversão, outras meninas ...)

VLW ...
alan03
#571661 Mano com certeza essa ai ao sabe oq quer, esta na quela fase sabe de pegação, se vc ficou com ela, e ela diz que gosta de vc, deixa ela correr atrás do prejuizo faça isso..
Devourer
#571664 No caso você deu atenção, se tivesse dado conforto agora só ignora-la pois ela se lembrará do conforto e vai procurar você novamente!
Bene
#571679 é uma cilada Bino...

Ela ficava com vc enquanto namorava outro (vc deveria ter entrado na relação desconfiado que isso poderia acontecer com vc tbm)? Ela disse que te amava e deu celinho no pivete? Qual idade dela?
Comigo so esqueço paixonites ocupando meu tempo fazendo oque eu gosto.. por exemplo fut, academia, barzim etc...
Thiago Carvalho
#571685 Parceiro vc mesmo disse que enquanto ela estava namorando vc quase conseguiu um FC e ganhou uma PC.Realmente quando um cara s apaixona ele fica cego, s ela fez isso com vc enquanto estava com outro kra o q t faz pensar q quando ela estivesse com vc ela seria diferente?Para s desapegar ñ existe coisa melhor do q conhecer outras mulheres e fazer aquilo q gosta.Saia s divirta e esqueça essa aí tá com cara de problema.
nanu
#571697 SIMPLES VEI FICA COM UMA MAIS LEGAL E MAIS BUNITA
COMO DIZ A O DITADO
A CURA PRA UMA PAIXÃO É OUTRA MAIS FORTE
diegoxx
#571698 Meu caro, existem vários tópicos aqui no forum que falam a mesma coisa.
Não existe uma formula de desapego ou de fazer você esquecer ela, unico modo é deixar por conta do tempo.
Pensa no meu caso, termino de namoro a uns 3 meses sendo que estudo na mesma sala que ela na faculdade, ou seja, vejo ela todos os dias, o que posso dizer com essa experiência que o tempo se encarrega de fazer você esquecer dela, aos poucos você vai conhecendo outras Hb's e ai o jogo começa.
Invista em você, ocupe o seu tempo com o trabalho com os estudos, e sempre que for pensar nela faça alguma coisa par anão pensar nela, assim você sempre ocupa a sua cabeça, seja forte pois os pensamentos dela vão rondar a sua cabeça.
Abraços.