Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#571872 se você fez com que ela terminasse um namoro
nada impede outro cara de fazer o mesmo com você,o mesmo que você fez com o ex-namorado cafa dela
é melhor você se desapegar e partir pra outra
imagina a seguinte situação:
voce ta malhando e tem um corpo legal,mas so se baseia no seu corpo pra pegar mulheres
se voce só tem seu corpo pra pegar mulheres,no momento que um cara com um corpo melhor que o seu aparecer ela vai te largar pra ir ficar com ele
porque o corpo dele é melhor e você só se baseava nisso e pra pegar mulheres e assim,você só atraía mulheres piriguetes pra sua vida
com ela não é diferente
se ela largou um cafa( o sujeito que as mulheres mais tem atração)pra ficar contigo(que eu acho que não é um cafa),mesmo pra ela sendo muito dificil de largar um cafa
nada impede ela de largar voce(um cara que provavelmente nao é um cafa e que nao gera uma atração tao grande quanto um cafa) pra ficar com um beta
ela deve ser o tipo de hb vácuo de validação
ela deve gostar dos caras sempre elogiando e babando por ela
mas parece que tambem ela não se prende a você(nem ao namorado atual,o beta)
parece ser dificil pra você enxergar isso,mas muito provavelmente ela é uma piriguete
e se ela for,você deve romper relações imediatamente,vendo que você já foi longe demais emocionalmente com ela
comece a sargear outras mulheres e com o tempo você vai esquecê-la e vai ver que é o melhor pra você
já que se voce entrasse num relacionamento serio com ela,muito provavelmente tu levaria um galho na cabeça
viva a sua vida e esqueça ela,mesmo com os joguinhos emocionais dela
ela vai te levar pro abismo falando que ama voce,mas mesmo falando que te ama ela fica com outros
isso pra mim não é amor,isso é a mais pura putaria
se bem que o namorado atual beta dela deve sofrer bem mais que você por que ele sim tem um relacionamento sério com ela e você não
então aproveite que você não perdeu nada mesmo até porque pelo visto ela não é sua,mas sim de todo mundo,
e desapegue-se dela e siga sua vida da melhor maneira possivel
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#571888 Bom, vou direto ao ponto, você quer saber como se desapegar, então toma.

Primeiro você vai ter que se distanciar, vai ser dificil, se você estiver realmente gostando dela.

segundo, tem vários meios de você esquecer uma garota, você pode ficar com outas, pode viajar, pode fazer qualquer coisa, mas eu gosto de somente uma...

Viva cara, pense em você, faça as coisas por você, esquece ela e siga sua vida... você é muito para se lamentar por causa de uma garota.

Abraços.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
felipe master escreveu:se você fez com que ela terminasse um namoro
nada impede outro cara de fazer o mesmo com você,o mesmo que você fez com o ex-namorado cafa dela
é melhor você se desapegar e partir pra outra
imagina a seguinte situação:
voce ta malhando e tem um corpo legal,mas so se baseia no seu corpo pra pegar mulheres
se voce só tem seu corpo pra pegar mulheres,no momento que um cara com um corpo melhor que o seu aparecer ela vai te largar pra ir ficar com ele
porque o corpo dele é melhor e você só se baseava nisso e pra pegar mulheres e assim,você só atraía mulheres piriguetes pra sua vida
com ela não é diferente
se ela largou um cafa( o sujeito que as mulheres mais tem atração)pra ficar contigo(que eu acho que não é um cafa),mesmo pra ela sendo muito dificil de largar um cafa
nada impede ela de largar voce(um cara que provavelmente nao é um cafa e que nao gera uma atração tao grande quanto um cafa) pra ficar com um beta
ela deve ser o tipo de hb vácuo de validação
ela deve gostar dos caras sempre elogiando e babando por ela
mas parece que tambem ela não se prende a você(nem ao namorado atual,o beta)
parece ser dificil pra você enxergar isso,mas muito provavelmente ela é uma piriguete
e se ela for,você deve romper relações imediatamente,vendo que você já foi longe demais emocionalmente com ela
comece a sargear outras mulheres e com o tempo você vai esquecê-la e vai ver que é o melhor pra você
já que se voce entrasse num relacionamento serio com ela,muito provavelmente tu levaria um galho na cabeça
viva a sua vida e esqueça ela,mesmo com os joguinhos emocionais dela
ela vai te levar pro abismo falando que ama voce,mas mesmo falando que te ama ela fica com outros
isso pra mim não é amor,isso é a mais pura putaria
se bem que o namorado atual beta dela deve sofrer bem mais que você por que ele sim tem um relacionamento sério com ela e você não
então aproveite que você não perdeu nada mesmo até porque pelo visto ela não é sua,mas sim de todo mundo,
e desapegue-se dela e siga sua vida da melhor maneira possivel

(2)