Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

bonato escreveu:Na vedade não é bem assim, agente liga muito para o que os outros pensam, não é atoa que mandamos DVS, cuidamos da nossa BL, etc. A questão é que temos que selecionar essas críticas, temos que ver se quem está falando realmente merece algum valor ( no caso de pessoas REALMENTE amigas ) , eu tenho amigos e principalmente uma amiga, de verdade mesmo, hb 9,5 que eu JAMAIS ficaria, nem sinto vontade, que de vez em quando ela me diz algo que estou errado e sempre procuro ouvir o que ela diz e se for de grande valia ( quase sempre é ) eu tento ver o meu erro e mudar, e isso sim é ser Alpha, é ter humildade pra saber que está agindo errado.
Mas seu tópico fala de outro tipos de pessoas, que realmente não tem nada para te acrescentar, essas sim, merecem ser completamente ignoradas, a minha dica que eu do, é não ficar tão feliz quando algumas dessas te fazem um elogio, pq se você liga para o elogio, vai ligar para a crítica também, então antes de tudo SAIBA QUEM VOCÊ É, e confie nisso.
Mas o que eu achei mais estranho é que quando você para de se importar com as opiniões desses tipos de pessoas, as pessoas param realmente te te críticar, sendo inatingível as críticas só tendem a diminuir...
Abraço e Sucesso

Dar dicas é muito diferente de colocar alguem para baixo.

principalmente quando você pede as dicas.

e quando as pessoas dão as dicas sem precisar falar mau de você , ou te fazer se sentir mau.

O que você deve ignorar é qualquer tentativa de pessoas te fazerem se sentir diminuido .

Afinal todo mundo tem algum ponto fraco e todo mundo tem pontos fortes , e 100% das vezes aquela pessoa que tenta te fazer se sentir diminuido faz isso porque ela mesma se sente diminuida diante de você.

Você só pode realmente se sentir inseguro e fraco diante dela , se você não ignorar e acabar absorvendo esse tipo de critica .O melhor conselho é sempre ignorar.ignorar mesmo alguns conselhos de "amigos" , porque muitas vezes eles tem apenas a função de te fazer se sentir diminuido e não dão nenhuma dica construtiva pra te ajudar.

Pra te dar uma dica ninguem precisa te diminuir.

se eu visse um cara fazendo algo errado eu primeiro ia tentar demonstrar como eu acho a forma certa de agir , depois falaria que se ele tentasse talvez desse mais certo pra ele.

isso é muito diferente de chegar como dono da verdade e mandar o cara mudar suas atitudes só porque incomodam meu ego, esse é o problema, a maioria dos caras te criticam e quando você vai ver eles são bem piores do que você , não são nenhum exemplo de conduta porque a vida deles uma merda.

eu tenho um amigo muito nerd que dizia que PUA não funcionava , foi só sair com eles numas baladas , demonstrar pra ele , pegar uma hb na frente dele , que pronto ele passou a seguir todas mas minhas dicas e vem realmente melhorando , eu nunca falei pra ele que ele era um merda , nunca critico nada que ele faz de errado , qualquer progresso eu sempre elogio e a cada dia o cara vem surpreendendo fazendo coisas que eu nunca imaginei que ele seria capaz , como dançar e pegar o telefone de uma argentina modelo que ninguem da boate inteira tava com coragem pra chegar.

É com positividade e a cada dia acreditando mais na gente , nos nossos valores que crescemos , não preocupados com nossos defeitos , com o tempo e perseverança podemos corrigir eles ao invés de ficar neuróticos simplesmente porque alguem mais fracassado que você falou um monte de merda pra te fazer se sentir diminuido.Cabe a nós escolher se vamos de fato acreditar no que ele diz e baixar a cabeça , ou ignorar e perseverar
celso22

PUA EXPERT

#572617 Este tópico é um fatão!

Na real, toda vez que entro no PB, eu venho procurar um tópico do Marcos Herman, ele foi um dos membros que mais me ajudaram ultimamente!

A sociedade é corrupta, vivemos num mundo capitalista e impiedoso e ainda temos que aturar esse tipo de gente ao nosso redor.

A um tempo atrás eu chamava essas pessoas de zumbis!

A pessoa que se torna um zumbi, é sempre aquela que falha durante sua jornada e é infectada,com isso ela tenta transformar todos em zumbis...

Parece lúdico mas se observarmos a situação que ocorre é praticamente a mesma, vivemos num mundo repleto de zumbis tentando nos puxar pra mesma fossa que eles, nos impedir de sobreviver...

Valeu cara, continue postando!