- 22 Mar 2012, 12:28
Na vedade não é bem assim, agente liga muito para o que os outros pensam, não é atoa que mandamos DVS, cuidamos da nossa BL, etc. A questão é que temos que selecionar essas críticas, temos que ver se quem está falando realmente merece algum valor ( no caso de pessoas REALMENTE amigas ) , eu tenho amigos e principalmente uma amiga, de verdade mesmo, hb 9,5 que eu JAMAIS ficaria, nem sinto vontade, que de vez em quando ela me diz algo que estou errado e sempre procuro ouvir o que ela diz e se for de grande valia ( quase sempre é ) eu tento ver o meu erro e mudar, e isso sim é ser Alpha, é ter humildade pra saber que está agindo errado.
Mas seu tópico fala de outro tipos de pessoas, que realmente não tem nada para te acrescentar, essas sim, merecem ser completamente ignoradas, a minha dica que eu do, é não ficar tão feliz quando algumas dessas te fazem um elogio, pq se você liga para o elogio, vai ligar para a crítica também, então antes de tudo SAIBA QUEM VOCÊ É, e confie nisso.
Mas o que eu achei mais estranho é que quando você para de se importar com as opiniões desses tipos de pessoas, as pessoas param realmente te te críticar, sendo inatingível as críticas só tendem a diminuir...
Abraço e Sucesso