- 22 Mar 2012, 23:58
Eis a questão: você vai ganhar o que com isso?
- 23 Mar 2012, 17:57
Particularmente acho que vc deve apresentar o PUA pra todos os caras que vc considerar que "merecem" conhecer a arte. É minha opinião. Ningúem pode monoplizar o PU, até pq está na internet, mas eu é que não falaria sobre o assunto pra um mané. O cara sendo sangue bom, falo com certeza!!!!
- 23 Mar 2012, 18:39
nao vejo um motivo pra vc nao "apresentar" ..
- 23 Mar 2012, 19:02
É só um livro.
Não tem nada de mais.
E é o Mystery Method velho,lento,arrastado,cheio de fases,"fazedor de dancing monkeys".
Ninguém na comunidade internacional (Estados Unidos e Europa) usa isso mais desde 2004.
quase que a totalidade que usa Mystery Method tem resultados pífios em campo nas baladas e perdem de longe para qualquer natural pé de chinelo.
Nunca conheci um bom player que usasse Mystery Method e olha que estou nessa desde 2007 e já sargeei com muitos.
Manda o Mode One pra ele que é bem melhor.
Não tem nada de mais.
E é o Mystery Method velho,lento,arrastado,cheio de fases,"fazedor de dancing monkeys".
Ninguém na comunidade internacional (Estados Unidos e Europa) usa isso mais desde 2004.
quase que a totalidade que usa Mystery Method tem resultados pífios em campo nas baladas e perdem de longe para qualquer natural pé de chinelo.
Nunca conheci um bom player que usasse Mystery Method e olha que estou nessa desde 2007 e já sargeei com muitos.
Manda o Mode One pra ele que é bem melhor.
- 23 Mar 2012, 19:12
Se você acha que pelas qualidades dele ele pode ser um PUA e, ja tocou no assunto, então da o material a ele, bom que vocês podem tirar dúvidas juntos e você pode tanto aprender com ele, quanto ele com você ;D
- 23 Mar 2012, 19:36
Cara sou da opinião de que não se deve jogar pérolas aos porcos, porém, esse seu professor parecer ser um cara que pode vir a somar na comunidade, apresente a ele, mas peça um minimo de sigilo por motivos óbvios.
Aliás eu fui beneficiado pelo fato do fórum ser aberto, mas discordo disso. Tem muita gente entrando aqui que não deveria estar, gente que entra pra falar mal, pra avacalhar e até mesmo, não acho que aqui deveria ser lugares para mulheres.
Não tenho nada contra as meninas, pelo contrário, sou apaixonado por elas e ate conseguiria manter o jogo mesmo com uma que conhecece o PU, até por que meu jogo se baseia simplesmente em Inner Game e C&F, porém um certo sincretismo como acontece na maçonaria por exemplo, nos cairia muito bem.
Aliás eu fui beneficiado pelo fato do fórum ser aberto, mas discordo disso. Tem muita gente entrando aqui que não deveria estar, gente que entra pra falar mal, pra avacalhar e até mesmo, não acho que aqui deveria ser lugares para mulheres.
Não tenho nada contra as meninas, pelo contrário, sou apaixonado por elas e ate conseguiria manter o jogo mesmo com uma que conhecece o PU, até por que meu jogo se baseia simplesmente em Inner Game e C&F, porém um certo sincretismo como acontece na maçonaria por exemplo, nos cairia muito bem.