Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iago Ramos

Aprendiz

#571919 Fala puasada!
Não tenho vergonha de falar, eu não tenho o "emocional muito forte", fico sentido com pouca coisa. Isso é algo que tem me atrapalhado em todos os aspectos da minha vida, mas principalmente na parte amorosa. Já passei por relacionamentos e sempre fico sentido com qualquer coisa, a mulher acaba se tornando fria e eu acabo me tornando o sensível da história. Preciso acabar com isso. Alguém pode me ajudar?
Desde já agradeço, preciso muito de algum incentivo ou conselho. Abraços
Kim

PUA EXPERT

#571972 Maninho você ser sentimental não é um problema e sim uma dádiva.

Você tem que ir fundo nisso, se você se afeta com poucas coisas então deve se preservar muito ao escolher alguém.
Você entende mais do que ninguém como é sofrer e não fará isso com a HB, a menos que queira.

Em outras palavras você daria o namorado perfeito pra qualquer HB.

Há muitos que são tão insensíveis que magoam as pessoas por puro instinto, ou mesmo sem querer, só para se protegerem de se frustrarem ou sofrer or outra pessoa.

Não tente abrir mão disso, não se torne um monstro insensível, não seja como eu.

Eu sou incapaz de me ligar emocionalmente a outra pessoa por que me fechei completamente para esse tipo de sentimento, e você não sabe o quanto é ruim, por mais que você tenha tudo, sempre vai sentir um vazio dentro de você.
E cosegui isso atravéz de decepções que acumulei ao longo da vida.

Não seja assim.

Abraço.
wa.tti1972

PUA Avançado

#571982 É, o KIM mostrou o outro lado da moeda
Mas eu ainda vejo o primeiro lado !

Eu era sensivel igual você rapaz, nada pior do que ser sentimental e viver sofrendo por qualquer coisa, fazer dos sentimentos uma tempestade em um copo D'agua, E tudo isso se baseia em uma coisa só, então se foque em melhorar isso, A Insegurança !

Num vo conseguir te dizer exatamente em qual momento minha vida mudou, mas foi ao longo do caminho, e com muita coisa que aprendi no PU, posso te indicar que leia bastante livros de auto-ajuda, e pratique o que os livros ensinam, É a estrada pra se tornar seguro de si e confiante é moldar seus pensamentos, e controlar suas emoções, é tudo no mesmo caminho.
E como voce mesmo pode ver, se vai perder essa sua sensibilidade, então desde ja se agarre as crenças e principios que você não quer perder, e boa sorte no caminho !

Só os fortes sobrevivem parçeiro !
Forte abraço.
nanu

Aprendiz

#571983 PRIMEIRAMENTE NENHUM PUA DEVE SER UM INSENSIVEL (VC É HUMANO NÃO UM ROBÔ)MAS SIM SEJA MENOS SENSÍVEL DO QUE VC JÁ É

VC PRECISA DA SUA SENSIBILIDADE PRA SER BEM SOCIÁVEL ,OU SEJA , TER A VIBE CERTA PRA RELACIONAR-SE COM HBS .

DEIXA EU TE DIZER UMA COISA BÁSICA :ELAS TESTAM A TODO MOMENTO SE O CARA É ALFA OU BETA E SE VC É BETA ELA TE FAZ DE CACHORRINHO E ESSA FRIEZA FAZ PARTE DO JOGO DELA .

LEMBRE-SE TODA VEZ QUEM FICOU NA COLERA COM A SUAS ATITUDES ,QUEM SOFREU ,FALOU !!!

MINHA DICA É
LEIA MAIS SOBRE SER ALFA E PRATIQUE
E LEIA MAIS SOBRE O PENSAMENTO FEMININO SOBRE BETAS E ALFAS
AQUI A VARIOS ARTIGOS DESSE TIPO

VOU LA´NESSA
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#572007 Isso mesmo, o nanu ta certo!
Eu era assim mano, era sensível e reativo! E me fudi a vida toda por isso. Porém quando entrei aqui aprendi o que é ser Alfa e a minha vida mudou completamente, da noite pro dia, da água pro vinho! Sem exagero irmão, aprenda o que é ser Alfa.
Auto estima é fundamental, as pessoas só vão gostar de você quando você gostar de você, ame-se, independente de qualquer coisa, se você for feio e pobre, ame-se assim mesmo! Não acredite nunca que ninguém é melhor que você, mesmo que as circunstâncias digam ao contrário, esse é o primeiro passo pras circunstâncias começarem a mudar! O que eu to falando eu fiz e deu e tem dado certo, na minha vida financeira, social e amorosa. Hoje eu sou o cara e nenhum filho da puta tem sequer a coragem de me dizer ao contrário, mas até dois meses atrás era beeeeeem diferente.
Pra você ter uma ideia, outro dia um cara chegou tentando me zuar e disse: Você é o caaaara! Eu disse: sou sim. Ai ele, soltou: Poise o cara daquela historia, ei rapá sai de cima do cara! Eu disse tranquila e calmamente: Não não, esse ai deve ser outro, você ta me confundindo.
Sem expressar o menor sentimento, nem raiva, nem riso nem nada. O malando ficou todo sem graça, fiz ele se sentir um idiota, pude ler isso nos olhos dele e quem tava perto zuou ele sem dó.
Eu não falei nada demais, não reagi, não disse que era ele, não rebati, só falei com calma e naturalidade como se ele estivesse me confundindo com alguém.
A questão fundamental é que não é oque vc diz, é como vc diz! e isso é diretamente influenciado em como você se sente! Cara acredite nisso: O mundo é muito grande, nos somos muito pequenos, a vida é muito curta! e Foda-se eu sou foda.

Criador do tópico

Iago Ramos

Aprendiz

#572428 Valeeeeeeu pelas dicas Kim, wa.tti1972, nanu e Água Mineral! Realmente, vou pesquisar mais sofre como ser Alfa, pois este é o meu problema, está na raiz... Tenho que mudar meus pensamentos, para consequentemente mudar minhas atitudes. Melhor mudar assim, do que forçar atitudes enlatadas ao invés de ser natural.
Obrigado obrigado! ;D
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#577415 Meu irmão, ouve o que Kim disse.
É foda o cara ser insensível porque a pessoa se sente vazio. Experiência própria.
Rapadura é doce, mas não é mole.
Saiba que seu problema não é o primeiro e também não será o último.

Cuide da sua sáude sentimental, como vc é um cara muito sentimental, sugiro que vc escolha a dedo suas relações pra evitar se frustrar porque, hoje em dia, as pessoas não estão mais nem aí pro que você é ou deixa de ser, pelo que pensa ou o que não pensa e, principalmente, pelo que vc sente ou pelo que vc não sente.

Sucesso! :)
AS: Perseu

Veterano - nível 1

Iago Ramos escreveu:Já passei por relacionamentos e sempre fico sentido com qualquer coisa, a mulher acaba se tornando fria e eu acabo me tornando o sensível da história. Preciso acabar com isso. Alguém pode me ajudar?
Desde já agradeço, preciso muito de algum incentivo ou conselho. Abraços

o PU esta ai para ajudar... leia os metodos aqui expressos e colha o que e' melhor para voce.
Mystery daria um neg, Ross um padrao ipnotico, etc .......

ao meu ver, quanto mais sentimento voce tem, mais autentico voce é...
naoo perca isso nunca, nao vire um Robô social!!! so nao se abale com as derrotas levando-as para o lado pessoal.
o PU tem fama de tornar a pessoa com um aspecto de psicopata frio e ... (...) apenas seja voce mesmo e aprenda coisas novas :)