Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas;

Aprendiz

#571995 Eaae seus cafas , então tem uma HB 9 la da minha escola , que creio eu que vive me secando quando estou na academia . Gostaria de um set ou algo do tipo para puxar assunto e manter com ela , pois sempre vou atras de hb's mais velhas e falo sobre faculdade , cursos , etc.. n faço a minima ideia de como manter assunto com uma hb de ensino médio.
Obrigado a todos que me ajudarem

att Lucas;
Kim

PUA EXPERT

#572003 É sério isso?

Cara se você consegue manter uma conversa com uma HB universitária qual seria a dificuldade em conversar com uma do ensino médio?

É o mesmo que participar de uma corrida de bikes e vencer e depois colocar as rodinhas e se estabacar no chão, entende, não faz sentido.

Só te aconselho a não manter a conversa tão intelectual, há HBs no esnino médio que mal sairam da infância, digo psicológicamente.

Abraço.

Criador do tópico

Lucas;

Aprendiz

Kim escreveu:É sério isso?

Cara se você consegue manter uma conversa com uma HB universitária qual seria a dificuldade em conversar com uma do ensino médio?

É o mesmo que participar de uma corrida de bikes e vencer e depois colocar as rodinhas e se estabacar no chão, entende, não faz sentido.

Só te aconselho a não manter a conversa tão intelectual, há HBs no esnino médio que mal sairam da infância, digo psicológicamente.

Abraço.

isso é a merda cara , eu dou uma iludida nas hb's de facul falando que faço medicina e tals ( $$ ) haha isso faz com que minhas chances de kc / fc aumentem em 70% , mas com as hb's da escola n tem como demonstrar um valor elevadissimo pois elas convivem com voce diariamente.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#572017 Nossa velho, vc mente então?

Nuss meu deus faça isso não, seja vc mesmo mas como num to aqui pra criticar tou pra ajudar irei falar.

As Hb's de ensino médio tem a mesma programação social das Hb's da faculdade, ou seja,
Mulheres são mulheres ! ! !
nanu

Aprendiz

#572021 HB'S DA ESCOLA NÃO SÃO COMO AS DA FACUL FALAR PAPO CABEÇA NÃO É COM ELAS

VC MANDARIA MELHOR COM ASSUNTOS ENGRAÇADOS
TIPO ATUALMENTE TÁ TENDO AI A GANGUE DAS LOIRAS
SE HOUVER UMA LOIRA NA SUA ESCOLA VC DIZ

"EI EU VI VOCE NA TELEVISÃO "
HB LOIRA- MESMO?
PUA - SIM VC NUM FAZ PARTE DAQUELA GANGUE DAS LOIRAS ....AMO MULHER BANDIDA !!! ME DÁ UM ALTOGRAFO!! (DÊ UMA RISADINHA BANDIDA)

MANTENHA -SE INFORMADO E TENHA BOM HUMOR ,VISITE BLOGS DE HUMOR E ETC
Kalanascovic

PUA EXPERT

#572026 Malandrinho...

Simples uai... Estando na academia e ela te olhando, retribua o olhar com sorriso , caso ela faça o mesmo ta garantido o proximo passo..

Next...... No colegio tente aproximar dela em alguns momentos (ex: no intervalo, na hora que estiverem saindo enfim, quando ver ela aproximesse.) Qual o motivo disso, ela automaticamente ira te cumprimentar (mas antes vc precisa ganhar o campo de visao dela.. E voce precisa olhar tambem para que possa ocorrer tudo naturalmente.) Apos ela te cumprimentar voce puxa assunto sobre qualquer coisa.. Ex: - "Sabe fulana, aquele dia la na academia, porque voce nao foi me cumprimentar uai.. Mordo nao" (foi o melhorzinho que saiu agora).

E assim vai..

Abs

Kalanascovic

Criador do tópico

Lucas;

Aprendiz

nanu escreveu:HB'S DA ESCOLA NÃO SÃO COMO AS DA FACUL FALAR PAPO CABEÇA NÃO É COM ELAS

VC MANDARIA MELHOR COM ASSUNTOS ENGRAÇADOS
TIPO ATUALMENTE TÁ TENDO AI A GANGUE DAS LOIRAS
SE HOUVER UMA LOIRA NA SUA ESCOLA VC DIZ

"EI EU VI VOCE NA TELEVISÃO "
HB LOIRA- MESMO?
PUA - SIM VC NUM FAZ PARTE DAQUELA GANGUE DAS LOIRAS ....AMO MULHER BANDIDA !!! ME DÁ UM ALTOGRAFO!! (DÊ UMA RISADINHA BANDIDA)

MANTENHA -SE INFORMADO E TENHA BOM HUMOR ,VISITE BLOGS DE HUMOR E ETC

baaita ajuda companheiro ,c&f perfeito kk

Criador do tópico

Lucas;

Aprendiz

Kalanascovic escreveu:Malandrinho...

Simples uai... Estando na academia e ela te olhando, retribua o olhar com sorriso , caso ela faça o mesmo ta garantido o proximo passo..

Next...... No colegio tente aproximar dela em alguns momentos (ex: no intervalo, na hora que estiverem saindo enfim, quando ver ela aproximesse.) Qual o motivo disso, ela automaticamente ira te cumprimentar (mas antes vc precisa ganhar o campo de visao dela.. E voce precisa olhar tambem para que possa ocorrer tudo naturalmente.) Apos ela te cumprimentar voce puxa assunto sobre qualquer coisa.. Ex: - "Sabe fulana, aquele dia la na academia, porque voce nao foi me cumprimentar uai.. Mordo nao" (foi o melhorzinho que saiu agora).

E assim vai..

Abs

Kalanascovic

outro cafa , kkkkk muito bom farei isso mesmo