Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#572008 Boa noite pessoal, com tenho postando ai sobre oq esta acontecendo comigo..As coisas estão mudando.
Com me encontro no Fried Zone eu dei um gelinho, e olha hj oq aconteceu..

Eu:Boa noite tudo bem?

Hb Tudo sim, nossa esta um calor hj..

Eu: hahuahuahua nao é pq vc esta tc comigo não? pode ser também rs..

Hb: rrsr claro claro lógico..

Eu: Vou acabar acreditando viu..

Hb : ahahahahaha..

Ai eu sai pra jantar..

huahuahuauahua, mais acho que isso é um bom sinal..
Vinizor

PUA EXPERT

#572025 Vi bom sinal nenhum ai manolo, te aconselho a largar mão dessa porra de msn e ir falar com as bitch tudo pessoalmente!
Kalanascovic

PUA EXPERT

#572031 Nao considerei isso um gelo não...

Deve ser pela conversa...

Eu teria utilizado alguma resposta do tipo:

Kala: Terrivel ne, bom estava indo tomar um sorvete, vamos?

Eu acho melhor para reverter a friend zone uma vez que, voce tem que dispertar sentimentos diferentes dela por voce.. e nao simplismente sair da conversa... Saindo assim, unica coisa que vai dispertar nela é............ Nada!

kalanascovic
Vinizor

PUA EXPERT

Kalanascovic escreveu:Nao considerei isso um gelo não...

Deve ser pela conversa...

Eu teria utilizado alguma resposta do tipo:

Kala: Terrivel ne, bom estava indo tomar um sorvete, vamos?

Eu acho melhor para reverter a friend zone uma vez que, voce tem que dispertar sentimentos diferentes dela por voce.. e nao simplismente sair da conversa... Saindo assim, unica coisa que vai dispertar nela é............ Nada!

kalanascovic

Falou tudo esse mano ae de cima! O modo como você agiu, falou só o que qualquer beta falaria, a idéia de ser alpha é se destacar cara!

( Msn não é uma boa forma de se destacar )
_leandr0

Veterano - nível 9

#572055 Que gelo é esse, amigo? Você que iniciou a conversa...

Se ta na FZ, deixa ela de lado por uns tempos...não fica puxando assuntos atoa.

abraço!

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#572249 POIS É, MAIS ESTOU UM TEMPO SEM FALAR COM ELA, ELA QUE VEIO FALANDO COMIGO, E DISSE SOBRE O CALOR..

E OUTRA ELA MORA LONGE DE MIM, EU JA MARQUEI UM ENCONTRO COM ELA, E ELA ACEITOU CERTO? Então nao tem como eu chamar-la pra dar uma volta no momento sacas? Pelo menos hj não...

Quando falo é aquela coisa seca..
MAIS ENFIM É ISSO AI VALEU AI PELA AJUDA..
nanu

Aprendiz

#572258 ACHO QUE LEMBRO DE SEU POST ,MAS NÃO SE CONTENTE COM UM IDI BUSQUE MAIS BUSQUE QUE ELA FIQUE LOUCA POR VC
VC ESTÁ NO CAMINHO CERTO !!! PARABENS!!!

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#572262 Obrigado Nanu..

Quem esta acompanhando sabe melhor do que se passa rs , é complicado mesmo..

Valeu ai fera..
E estou no puxa e empurra.. Tem dia que converso numa boa, e tem dias q nem dou trela sabe? Manter assim até nosso encontro..
Obrigado..
pepe

Veterano - nível 6

#572273 ah cara... tenha dó vem e digita 4 frases q trocou com a menina e quer ser ajudado? fala serio, tem q passar o contexto e fazer algo... vou te dizer uma coisa mto simples se vc acha q mandou bem, então vc mandou. Se vc acha q mandou mal, então você mandou mal. Nosso cerebro é inteligente e consegue perceber qdo fizemos uma coisa boa ou ruim, vai outra dica pra qdo vc ver essa menina quando vc achar q pode beijar ela, entao vc pode!
Cara é simples, intuição. É isso.

INTUIÇÂO! pra reforçar... ;)