Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Carlosaug

Aprendiz

#572223 Olha amigo HB 10.000.000 so se você trabalha em hollywood com a Scarlet Johansson (ainda assim, há controvérsias). Para de idolatrar essa mina, ela é uma mulher que precisa de carinho e atenção como qualquer outra. O exemplo de C & F que o nanu falou ficou muito bom (SIM, C&F isso não foi um neg). Você tem ela no FB não tem? Puxa algum assunto besta tipo pedir sugestão pra comprar um presente pra uma priminha sua e faça DVS falando alguma coisa sobre como você vai sempre buscar ela no ballet.

Pegou intimidade entra no C&F manda jogo pra cima dela.

PS: NEG pela internet tem que ser bem pensado, porque você não ta do lado dela pra medir a reação. Se fosse você ficava só no C&F.

Depois que o jogo desenrolar um pouco pergunta onde ela recomenda pra almoçar (certeza que vai ser onde ela almoça). Se descobrir o horário de almoço dela aparece lá sem querer. Toma cuidado pra não pagar de maluco e perder valor. Combina com um mendigo de ele pedir dinheiro e você fala que só dá um prato de comida e fala pra ele agradecer bastante (depois você da 5,00 pra ele pela atuação) ((kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é zueira mas que seria muito engraçado seria)).

Enfim brinca com ela, se der certo deu, se não der ainda tem a Scarlet Johansson (apesar de não ser tão bonita que nem a sua HB)
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#572230 Cara, no meu trampo tem muita HB, e se tem uma coisa que eu aprendi pra nunca faltar assunto, é usar C&F nelas o TEMPO TODO combinado com tensão sexual, sempre que você usa C&F elas respondem e ai vira assunto, lembre-se também de usar tensão sexual pra não virar "amigay"
hunter100

Veterano - nível 2

#572265 falaaaaaaaa rafitas tudo tranquilo? pelo visto não vc esta tão preocupado com o q ela pensa de vc q nem se da o devido valor, irmão pensa bem, que nota vc se da? vc esta apaixonado pela ideia dela ser perfeita te garanto que aqui no forum tem caras que ja closaram hbs melhores q essa 100000000000000000000... mas vou te dar a real e como se recuperar nesse jogo:
1- sim ela te deu abertura na festa E NO FACEBOSTA vc com teu nervosismo(normal demais todo mundo passa por isso) não soube aproveitar

2-vc tem um valor pra ela e esse valor é vc quem define mas como assim hunter, eu defino? sim SÓ vc pode ajudar ela a perceber o quanto vc é um cara alpha, interessante e que vai dar a ela os melhores momentos q ela sonhou

3-mulher gosta de cara que faça as coisas acontecerem,que puxe assunto,que chame pra sair, que chame pro sexo não fique falando por facebook quando vc pode chegar nela falar,toca la, isso de falar com a hb pelo facebook direto sendo q vc pode falar pessoalmente é dvi(demosntração de valor inferior) então a partir de agora crie oportunidades, va na area q ela fica e chame ela pra sair pare de inventar desculpas e sofrer pela falta de ação, seja homem e chame ela pra sair

4-coloque na sua cabeça: VC É FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!! sim cara VC É FODA e pode conquistar qualquer hb q vc deseje e não esqueça "não pense q é (pua,foda,alpha) saiba q é(pua,foda,alpha)" eu realmente acredito q vc possa closa la mas para isso vc tem q estudar de preferencia esses caras: david x david deangelo e zan perrion depois de estuda los siga seus instintos e vc vai closar varias hbs,seja o homem q ela nunca teve alpha,firme e com senso de humor qualquer duvida avisa q estamos aqui pra te ajudar

Criador do tópico

rafitas

Aprendiz

#572547 Pod cre galera !
Vocês estão certíssimos mas é que sou MTO novato. To começando a ler o MM ainda. Fiquei sabendo através de um cara q um ex dela ta querendo voltar com ela e tal. E eu acabei de sair de um relacionamento. Temos os dois 19 anos. Tava pensando em mandar pelo face:
HB,
Queria saber sua opinião. Você acha que nos dias de hoje, é possível começar a namorar alguém com 19,20 anos,ficar pro resto da vida,casar e ser feliz?

Mas tipo.. o foda eh q perguntar pelo face faz não ser tão 'casual'.. entende.. faz eu ser mto direto.. Faz eu mostrar q quero a opinião dela especificamente.
Mas é a única chance q to tendo.. sério!

O que vcs acham?
nolram

Veterano - nível 10

#572567 primeiro: jamais chame uma garota de 10 mil
quero q apartir de hoje vc adote o mesmo pensamento d q o meu
q é o seguinte: "ela pode ser nota 9,5 mais jamais 10 pois o único 10 aqui
sou eu"

segundo: ela ta afim de vc e vc não vai querer perder essa chance, não é?
então meu amigo... aja! tome atitude! tome iniciativa! elas adoram isso!

terceiro: seja sincero, diga q gostou dela, apreciou a beleza dela, e que além da beleza
realmente achou ela interessante e por isso gostaria de ficar com ela

importante: jamais pareça necessitado, desesperado ou algo do tipo... e não tenha medo
de demonstrar seu sincero interesse nela
, caso ela diga não, não se preocupe pois ela
simplesmente vai tar querendo parecer não tão facil... e então espere um tempo, alguns dias
e tente novamente e ela será sua.

vc é o único q conseguiu falar com ela e vc ta na frente dos outros
ela ja percebeu isso e por isso vc so precisa ajir

ela será sua
ela ja é sua
ela ja é sua
você ja conquistou ela
so precisa ajir
vc é nota 10000000000!!!!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#572580 Tire ela do pedestal, lembre-se que vc colocando ela como uma HB 10.000.000 está valorizando mais ela do que a si mesmo. Falta de confiança é algo que o homem demonstra por meio de suas atitudes, e se vc agir assim esquece amigo!
Tenha em mente que vc é o premio e não ela, por mais linda e interessante que ela seja. Converse com ela de forma normal, mostre-se diferente dos BETAS que conversam com ela demosntre o seu valor.
MrCraighton

Aprendiz

Hector Lopes escreveu:Cara na minha opinião acho que você deve ir com calma pra você não fazer qualquer coisa errada e acabar de vez com suas chances de pegar ela,quando ela entrar no Face não vá falar com ela parecendo um desesperado[isso é um DVI]tente ler o MM todo e você vai saber um esquema de como agir com ela. você não chegou na parte dos negs ? porque é uma das coisas mais importante,pra você aumentar seu valor e reduzir o dela não é insultar a garota mais é só pra tirar ela do pedestal......

HB 10.000.000 ? Devagar cara...
PEGUE A VISÃO......

Concordando com o Hector Lopes, não faça com que tu pareça desesperado. E 10.000.000? Po, vai devagar com isso mesmo, cara.

Criador do tópico

rafitas

Aprendiz

#572590 galera,brigadão MEESMOO.. to começando a pensar como vcs.. Mas me digam uma coisa: Vcs acham q isso q eu falei acima de perguntar sobre os relacionamentos no face,eh ruim?? Pq o meu maior problema agora ta sendo ter interação. Não tenho como mostrar qm eu sou se nem contato com ela não tenho
FaeelPereira

Aprendiz

#572609 Você ta desesperado cara, vai com calma.. leia, treine com outras HB, depois jogue com ela, este teu desespero vai fazer você perder ela mano, Não tenha pressa, lembre-ce O APRESADO COME CRU, ou seja CUIDADO.. precisou tamo ae ;D