Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafitas

Aprendiz

#572059 Galera seguinte..
Onde eu trabalho tem uma HB que é simplesmente uma das meninas mais bonitas que já vi na vida. E não é só o fato dela ser bonita,ela simplesmente sabe se portar como ninguém. Todo mundo lá paga um pau enorme pra ela,mas ela é tão foda que nunca vi ninguém falar nada com ela.(Ela é bem seria,fala poucas palavras).

Mas dai há um tempo atrás eu comecei a fazer uma parte da minha hora de almoço na copa estudando(nessa época eu namorava ainda). E ela direto ia lá pegar um café,a gnt trocava uma idéia,mas SEMPRE aqueles papos chatos do tipo: 'E ai estudando?' dai eu...'eh tem q estudar née?? hehe..' e eu sempre ficava sem o que falar... o maximo da conversa q tive era aonde ela estudava,etc...(Mas ela foi simpática comigo).
Dai em uma outra confraternização da empresa,ela veio pegar comida do meu lado e trocamos uma ideia tbm.. coisa besta tipo.. 'Eai saiu ontem??' e ela 'ahh..minha amiga foi num show mas preferi ficar em casa' ... Mas o jeito dela cmg me fazia ter esperança. Depois disso nao falamos mais nada por um bom tempo. E antes de eu conhecer o PUA não tinha a menor ideia do que falar(até hj nao tenho mas pelo menos tenho noção de q não se deve fazer como eu fazia).
Enfim,PRECISAVA de outra interação com ela e ela trabalha em uma área totalmente diferente da minha.. Um amigo meu me falou o seguinte: ve o q ela gosta no face,ve algo q vc gosta tbm,e manda pra ela por msg sem perguntar nada,sem falar nada. Fiz isso (mandei uma musica) e ela nem respondeu. NADA. Simplesmente ignorou.

Deixei o tempo passar e hoje teve um treinamento,e ela estava la.. sentou na minha frente. Ela é simplesmente FODA. Não me contive..logo que terminou o treinamento entrei no face e mandei. 'Conseguiu entender?' e ela respondeu rapido "haha vou tentar ler depois a apostila pra ver se ajuda" dai eu "é meio complicadinho né? normall..."

Ela nao respondeu mais nada.. Apesar de eu estar fazendo tudo errado,tenho uma esperancinha pois ela q puxou assunto no dia da confraternização(o que fiquei espantado)

Mas preciso DEMAIS de ajuda. Não sei o que falar,o que fazer,to lendo o MM mas to sem tempo,nao vo conseguir ler tao rapido,praticar,e ficar bom assim.... vai passar o tempo denovooo!
Sei que vacilo MUITO ... Me deem dicas por favor..

Brigadão
_leandr0

Veterano - nível 9

#572065 Tá lendo o MM? E lá não diz que no começo você aumenta o seu valor e diminui o dela?

Não sei como é pessoalmente, mas pelo menos aqui no tópico você já começou errado!

HB 10.000.000 ? Come on, man!
Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#572072 Cara fica calma(apesar de hbs desse nivel altissimo são intimidadoras)
quando vc a ve tente falar coisas engraçadas fazendo com ela da uma risada
seja mais natural puxe,aassuntos de trabalho e tente variar bastante viu??
abraços
boa sorte irmão

Criador do tópico

rafitas

Aprendiz

#572073 Sim mas agora não posso mais estudar na copa(mudou meu horário e não tenho mais nenhum contato com ela,quase nunca.. só tenho contato no face e agora já ferrei um pouco o negocio)
Vinizor

PUA EXPERT

#572078 Tá parecendo paixonite isso ae cara, HB 10.000.000 é que nem bosta de indio. Para de colocar essa mina num pedestal, por mais gostosa que ela seja. Pareça natural, não dê a entender que tá hipnotizado pela beleza dela, SE DESTAQUE!
Match

Veterano - nível 9

#572086 Com certeza muitos ja closaram HBs bem melhores que ela, e deram notas menos exageradas. Talvez seu erro seja que você pague pau dela demais.
Mesmo você não demonstrando isso, seu inner game fica afetado quando você mantem esse tipo de pensamento.

Vá na sessão de iniciantes, baixe o Mystery Method e leia. Depois baixe mais ebooks:

voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html

Siga o tópico degrau por degrau, e pratique.
nanu

Aprendiz

#572102 'Conseguiu entender?' e ela respondeu rapido "haha vou tentar ler depois a apostila pra ver se ajuda" ..."POSSO AJUDAR VC SE VC PROMETER NÃO DAR EM CIMA DE MIM COMO AS OUTRAS ! "( SÓ ERA DIZER ISSO . LANÇAR UM NEG É UMA COISA BÁSICA!!!)

ISSO MOSTRA QUE VC NÃO VEM TREINANDO

ELA NÃO É ROCHEDA VC QUE NÃO SABE APROVEITAR OPORTUNIDADES QUE ELA DÁ !

TREINE MAIS LEIA MAIS QUE VC PEGA ELA ,EU ACREDITO EM VC PUA
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#572109 Primeira coisa, imagina ela peidando e falando pra você, morrendo de vergonha, toda sem graça! "Ihhh, soltei um PUM! Desculpa!" Só isso já vai diminuir bastante o valor dela.

Ela pode ser até 10.000.000, mas você é 10.000.000.000.000.000.000 e seu papel é fazer ela entender isso, sem desespero e com muita, muita ousadia.

Aposte e perca, aposte e ganhe ou não aposte e chore. Faça. Jogue tudo pros ares, sem vergonha na cara, mas faça de acordo com o que você tá aprendendo com o PUA e não sem a aplicação de nenhum material, como qualquer outro cara faria.

Pelo que você me falou, ela de um modo ou de outro, minimamente, já tentou conseguir sua aprovação e chamar sua atenção, mas fique esperto e não deixe ela ter tanta certeza assim de que você ACHA ela uma FODONA. O fodão é você, por isso que ela foi falar com você na confraternização e você sabe disso. Você deve estar pensando agora: "Ah, mas não sei se era isso mesmo, sei lá...". Então, meu amigo, agora é. Acredite que ela vai começar a acreditar, faça ela acreditar. É através do que você faz, fala e sente que você deixa ela louca. Sempre com os pés no chão e sem ligar pro que ela vai pensar, ok? Se ela tiver com essa bola toda no local de trabalho, vai querer te testar pra caramba pra ver se você realmente é um homem de verdade e o cara certo pra ter alguma coisa.

Manda vê, cara! Boto fé em ti e na tua estima!

Qualquer dúvida manda MP.

É isso aí!

Abraço!

Criador do tópico

rafitas

Aprendiz

#572209 Entendi... Mas como faço pra começar a ter uma interação com ela? Como vou ter a chance de dar um neg ou algo do tipo se nunca falo com ela?
Hector Lopes

PUA EXPERT

#572215 Cara na minha opinião acho que você deve ir com calma pra você não fazer qualquer coisa errada e acabar de vez com suas chances de pegar ela,quando ela entrar no Face não vá falar com ela parecendo um desesperado[isso é um DVI]tente ler o MM todo e você vai saber um esquema de como agir com ela. você não chegou na parte dos negs ? porque é uma das coisas mais importante,pra você aumentar seu valor e reduzir o dela não é insultar a garota mais é só pra tirar ela do pedestal......

HB 10.000.000 ? Devagar cara...
PEGUE A VISÃO......