Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#572611 Começe conversando sobre algum acontecimento do trabalho, ou algo que não possíbilite ela se esquivar ou achar que vc quer algo com ela e com o tempo parta para assuntos de relacionamento e coisas do tipo. Seja ousado, busque puxar assunto quando ver ela e caso ela não der muita bola para vc jogue um NEG na cara dura, isso é um tiro certo!
Não deixe ela ter mais valor que vc!
giovannifavorito

Aprendiz

#572623 Cara a real e que ela sabe que tu ta afim dela e ela acha que tu é um simples cara chato a mais querendo dar em cima dela.

Não vi nenhuma parte do topico onde você mostra a ela que e diferente que tem atitude ;0 não vi nada de PUA po

Parece que tu não conhece os fundamentos PUA cara, fica nessa de perguntar, Ah estudando mto? ah tem que né. que que isso?

Fica com essas conversinhas frouxas em quanto um cafa come ela toda noite ou você acha que ela e esseção?

Minha maior dica que posso dar é siga os metodos e não importa quanto de bonita ela seja siga e tu vai ter sucesso!

Abraço
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#572625 parece que alguém ta com uma paixonite...

poha cara, você fica ai falando ah ela é foda, ela é foda... e daí?

você ta tentando impressionar ela e ficou "espantado" porque ela puxou um assunto com você?

como ja disseram ai, não a coloque em um pedestral cara, você tem que "se" colocar num pedestral, isso sim

giovannifavorito escreveu:Cara a real e que ela sabe que tu ta afim dela e ela acha que tu é um simples cara chato a mais querendo dar em cima dela.

Não vi nenhuma parte do topico onde você mostra a ela que e diferente que tem atitude ;0 não vi nada de PUA po

Parece que tu não conhece os fundamentos PUA cara, fica nessa de perguntar, Ah estudando mto? ah tem que né. que que isso?

Fica com essas conversinhas frouxas em quanto um cafa come ela toda noite ou você acha que ela e esseção?

Minha maior dica que posso dar é siga os metodos e não importa quanto de bonita ela seja siga e tu vai ter sucesso!

Abraço

Concordo!!

Criador do tópico

rafitas

Aprendiz

#572902 Galera vcs estão certíssimos. E assim..eu to ligado que faço muita cagada. Na verdade apesar de 19 anos sou como um cara de 14 anos pra colar em mulher. Comecei a namorar com 16 e desde aquela epoca nao chego mais em ninguem. Tenho medo,vergonha..pra mim é super difícil,até por isso que preciso terminar de ler e tentar praticar mais.
Agora quanto a hb vcs nao tem ideia.. hje mesmo desci pra pegar uns negocios pra comer e voltei ... fui pra copa e qm estava la?? Ela... me senti ridiculo por perceber q meu coração começou a bater mais rapido. Mas procurei parecer super de boa pra situação. Perguntei se ela queria,dai chego mais um cara perguntei se ele queria.. Falei algo tipo.. eai agora vai pra facul?? e ela.. "ehh,vc ja foi ne??" dai eu eh.. graças a deus.. dai tentei falar algo sabe tipo "eu prefiro o trabalho do q a facul' e ela "serio?" ... mas ficamos nisso... chegou mais gnt e dps ela foi embora. Porra sei q nao to indo bem. To tentando mas nao veio NADA na cabeça pra falar. FODAAA