- 22 Mar 2012, 03:57
Boa noite pessoal, gostaria de algumas dicas e opiniões sobre o que vou contar, conheci uma hb7 atraves de uns amigos em comum, porem nao tive interesse algum em conhecer, mas acabei mandando um simples boa tarde pelo face, isso a um mes mais ou menos, a partir dai estamos conversando gradativamente, cheguei a pedir o tel dela falando algo assim " me passa o seu tel, quem sabe nao surge uma grande amizado!", ela me passou e continuamos trocando mensagens, sabado passado no meio de algum assunto que nao me lembro muito bem perguntei oq ela iria fazer anoite, ela disse que nada, entao mandei exatamente o seguinte "então passo na sua casa as 9!" , ela mandou uma risada e perguntou aonde iriamos, falei de um barzinho, entretanto demorei muito para responder, ela acabou dando uma desculpa que estava muito cansada, essa semana estamos nos falando bastante, e hj ela comentou que um amigo queria o carro dela emprestado, disse que o conheceu a uns 6 meses e que ficava com ele, mas depois de um mês sem se falarem voltaram a conversar, ate brinquei e mandei algo para ela nao emprestar e nem voltar a falar com ele, mas como uma brincadeira, estou querendo umas dicas de como fazer essas conversas por msg nao se tornarem somente uma amizade..
Fico no aguardo, obrigado a todos
Fico no aguardo, obrigado a todos