Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#572395 Estou ficando com fama de metido porque minha atitude é de tipo, foda-se tudo. Foda-se o que voce pensa de mim, e eu hajo muito com desinteresse, nao fico babando as mulheres só porque elas sao gostosas. Mas hoje uma garota veio falar comigo assim: "voce se acha muito sabia? Voce ta achando que é algum ator, tipo brad pitt?" ai ela mecheu no meu cabelo e disse: "so que voce nao é nenhum ator nao, ta meu bem?" e eu firme como uma rocha, inabalavel, olhei pra ele com aquele olhar de, foda-se o que você acha, falei: "é mesmo?" bem ironico, e ela foi embora. E ai, o que acham, acham que estou levando o "nao ser um cara legal" a serio demais? Voces acham que ela falou isso pra chamar minha atençao e me testar, ou foi um neg mesmo? To com medo de fcar com fama de que me acho e quando chegar em alguem, a garota me dar um fora so pra acabar com a minha confiança, se é que me entendem. O que acham aue eu devo fazer? Estou tentando arrumar a calibragem perfeita entre ser badboy e niceguy, so que na marra. Acho que nenhum dos dois extremos sao bons. E aquela garota so falou isso pra mim porque em algum momento, ela considerou ficar comigo, independente de sim ou nao, ela considerou, e se eu fosse um niceguy ela nem teria considerado isso, tao entendendo?
hilth

Veterano - nível 9

#572409 A resposta perfeita é o neg mais massa que já vi o mistery usar.
Quando uma garota tenta te desbancar vc sorri sem debochar dela e diz:

"Não, vc está se sentindo atraida por mim."

Pisca pra ela, vira as costas e sai.

Vc ta numa boa cara. Mudar de atitude pra que?
Foda-se o que ela pensa, e na verdade esse tipo de atitude deve ser levado como um IDI.
Ela está te desafiando. Se vc vencer o grande premio é uma gata nua na sua cama te chamando de
chato, convencido, arrogante, mas dando pra vc.

(Experiencia própria cara...)
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#572418 E ae Moraess! Beleza?!

Você tá certo, porém pensou em acrescentar a sedução no meio disso? Pelo que parece tu está muito só no foda-se mas cade a sedução embutida? Tipo ela vem falar isso tu podia responder: "Ah é? Mesmo assim você ESTÁ atraída por mim." ou "Não preciso parecer com ele pra ter te seduzido."
Entendeu Moraess? Enfim amigão dê uma olhada nos relatos para ver como pode estar calibrando o teu jogo! E continue pensando assim a maioria erra por mais pensar no que os outros vão dizer no que eles pensam.

Abraços e boa sorte!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#572433 Nosso país é um país sociavel , então como todos sabem , ser um cara desajustado que arruma confusão e pior , tem um comportamento que sai do seu normal , dai posso dizer que é estranho. Na verdade não existe o comportamento BadBoy e NiceGuy numa mesma personalidade , a não ser que tu seja bipolar .
O que eu te digo é que fazer tipo nunca trouxe mais mulher a ninguém .Más se tu for um cara durão , seja durão com todos e todas , sendo assim , não inventa de latir pra uns e abanar o rabo pra outros entende o que eu digo ?

Outra coisa , confianta e atitude são diferentes de arrogância e insegurança , tome cuidado pra não cair num limbo e descobrir que tu não ta dormindo com nenhuma mina e pior , fica só com os caras e não tem atitude , fica só no discurso , veja bem meu irmão e tome cuidado .

Um abraço Payperview

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#572436 Tenho agido com desinteresse, tipo, hoje eu tava com uma garota, e ela disse: "para de tremer" so que eu nao tava tremendo, eu nunca tremo. Ai eu falei "eu nao to tremendo, porque eu estaria tremendo?" ai ela disse, "ah ta sim" so que eu realmente nao estava. Entao eu retruquei "ah é, eu to tremendo porque eu to nervoso com a sua presença" ai uma garota que tava perto começou a rir, e ela ficou com cara de bunda. Quando eu faço esse tipo de coisa elas constantemente falam "vc é muito escroto!" mas rindo.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#572439 Não tem nada de errado não, deve ser NEG da garota mesmo. Só veja o tom que vc fala com elas, se for um tom meio sério elas podem levar para o lado pessoal!
E aposto que essa HB que veio falar com vc sobre isso é de 7.0 pra baixo, acertei?? kkkk
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#572447 Só por ela ter ido até você falar isso, já é sinal de que você chamou a atenção dela. Todos que não me conhecem, me acham convencido. Isso não é ruim porquê eu chamo atenção assim e depois que me conhecem elas vêem que eu sou legal e que esse "convencimento" é apenas sinal da minha auto-confiança e auto-estima elevada. Vou te contar uma situação que aconteceu comigo:

Eu estava andando pela faculdade (eu era novato) e passei perto de 2 garotas (uma 7 e uma 8) e notei que elas estavam olhando pra mim, olhei pra frente e segui reto. Dai eu sentei em um banco que estava uns 10 metros pra frente e assim que eu sentei elas vieram atrás. As duas pararam na minha frente e a hb 8 olhou pra mim e disse:

- Hb 8: Menino você se acha muito hein
- Eu: Oi, boa noite. Estou bem sim, obrigado (eu sorri e a hb 7 caiu na risada)
- Hb 8: Haha, você escutou o que eu falei?
- Eu: Sim, você acha mesmo?
- Hb 8: Eu e todo mundo.
- Eu: Se você reparou isso é sinal que você está me observando muito hein (eu disse sorrindo pra hb 8).
- Hb 8: Claro que não, aff.
- Hb 7: Está mesmo, hahaha.
- Eu: Pois é, eu sabia hahaha.
- Hb 8: Aff calem a boca os dois. (Ela não aguentou e sorriu) Você realmente é convencido!
Dai conversamos mais um pouco e elas sentaram do meu lado e batemos papo um tempo, até chegar um colega meu.

É, foi fraquissima, na hora eu não soube bem o que fazer e meio que contei com a sorte mesmo. Deu certo cara, peguei o número das duas, fiquei com a 8 no mesmo dia e fiquei com a 7 algumas semanas depois. E ainda tenho contato com as duas.
Você tem que saber medir as coisas, ter esse estilo "bad boy" não quer dizer que você nunca deve sorrir ou ser simpático as vezes. Ah, não sou a pessoa certa pra te aconselhar, hahaha.
Boa sorte!