Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

striver

Aprendiz

#572458 Eu tenho um problema horrivel de saber oque falar pra uma menina quando estamos em um festa com som alto e tal..
Geralmente tento um Expressão Corporal alta e parto pro KC, funciona ás vezes

Mais sempre que vejo a necessidade de uma conversa a mais me perco...

Exemplo:
Eu: Oi
HB: Oi
Eu: Olha, não preciso saber seu nome ainda, e provavelemente se eu disser o meu você não lembrará então... vamos ?

Deu certo essa apenas uma vez, no resto foi seguido da partes delas de um "OUXI menino" , "Calma"

Sabado passado fiquei preso a uma HB 9, que não parava de me olhar eu ja tinha analisado todos os Idis, e imaginava que seria facil o KC, mais fui tentar me comunicar com ela e não saiu do "Como é seu nome" "ã ?" " não to ouvindo"

Oque vocês acham tipo padrão pra aumentar esse tipo de dialogo...

Eu ODEIO cantadas... não acho que funcionem
e as Oppeners podem ser usadas, mais é preferencial em um lugar que dê pra ter uma boa comunicação , e isolar mulher na pista de dança ela curtindo é um pouco "dificil" afinal não tem como eu demonstrar muito valor a mulher a ponto de tirar ela de uma suposta zona de conforto, pra eu fazer isso eu teria que me "comunicar" e naquele local estaria impossivel