- 22 Mar 2012, 15:55
Tipo ela tem namorado, e possíveis RMLP's, mas mesmo assim eu quero ela. E pelo que ela diz, ela está muito interessada, ela manda mensagem direto, escreve poesias e etc, disse até que chorou de saudade, diz que não consegue ficar longe de mim, que quer me beijar essas coisas, passa o intervalo inteiro comigo. Ela demonstra muito interesse verbalmente chega até a parecer um pouco falso, mas não a possibilidade de close: Ela disse pra mim que se acontecer algo entre agente temos que ser muito discretos, mas mesmo assim ela parece um pouco travada quando estamos "quase sozinhos". Parece que ela não acredita que me merece, muitas vezes ela fica me perguntando o que eu quero com ela, pedindo por favor pra mim não brincar com seus sentimentos. Não aconteceu o Kiss Close ainda. Ela disse que hoje daria pois ela ficaria até mais tarde na escola ensaiando o teatro, assim como eu, mas eu sai antes e não queria ficar esperando ela. Eu disse que hoje seria a ultima chance dela, pois ela vem com essa chuva de IDI's verbais que soam falsos, mas não se esforça para que o KC aconteça, eu disse que não tenho tempo pra ficar perdendo, mas ainda quero ela como devo agir daqui pra frente?
Obrigado rs'
Obrigado rs'