Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#572490 Tipo ela tem namorado, e possíveis RMLP's, mas mesmo assim eu quero ela. E pelo que ela diz, ela está muito interessada, ela manda mensagem direto, escreve poesias e etc, disse até que chorou de saudade, diz que não consegue ficar longe de mim, que quer me beijar essas coisas, passa o intervalo inteiro comigo. Ela demonstra muito interesse verbalmente chega até a parecer um pouco falso, mas não a possibilidade de close: Ela disse pra mim que se acontecer algo entre agente temos que ser muito discretos, mas mesmo assim ela parece um pouco travada quando estamos "quase sozinhos". Parece que ela não acredita que me merece, muitas vezes ela fica me perguntando o que eu quero com ela, pedindo por favor pra mim não brincar com seus sentimentos. Não aconteceu o Kiss Close ainda. Ela disse que hoje daria pois ela ficaria até mais tarde na escola ensaiando o teatro, assim como eu, mas eu sai antes e não queria ficar esperando ela. Eu disse que hoje seria a ultima chance dela, pois ela vem com essa chuva de IDI's verbais que soam falsos, mas não se esforça para que o KC aconteça, eu disse que não tenho tempo pra ficar perdendo, mas ainda quero ela como devo agir daqui pra frente?

Obrigado rs'
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#572498 Vc está agindo certo com ela, não pode ficar esperando ela decidir o que vai querer. Mostre pra ela que vc é decidido e sabe o que quer. Mas vc acha legal mesmo com ela namorando? Pense bem.
Quando ao jeito de agir, de um gelo nela e diga que vc vai viver a sua vida e que tem seu objetivos e que não vai ficar esperando alguma posição dela. Aí bate o sentimento de perda e ela vem para vc!
Mas pense se vale a pena cara, eu particularmente não curto ficar com uma HB que namora.

Abraços
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#572501 Me diga, afinal o que você esta esperando? que ela venha te beijar? eu acho que ja ta passando da hora de vc da o proximo passo, ja que ele age dessa forma com você...

Abraços
pepe

Veterano - nível 6

#572522 aff, ela tem varios rmlp e fica te murrugando kc? ah nao... gelo nela cara, deixa ela vir atrás agora.... pelo visto ela tá parecendo qrer dar uma de espertinha... gelo!
Kalanascovic

PUA EXPERT

#572542 Perae, "Tipo ela tem namorado, e possíveis RMLP's" ...... " Ela disse pra mim que se acontecer algo entre agente temos que ser muito discretos," ....... "pedindo por favor pra mim não brincar com seus sentimentos".

Mouz, tem algo errado nisso ae, eu conheço varias mulheres complicadas, mais essa pelo visto superou todas..

Meu xara, apenas te indico duas coisas: Primeira é que convide-a para fazer algum passeio light (sorveteria, jogar uma sinuca... sei la) e conversa com ela ( pelo que parece voce ja conversou, mais ela quer ser discreta, entao brother chega para ela e pergunta O QUE ELA QUER? Porque ela ta no fluxo contrario do sexo feminino uai...) Por fim, eu acho que voce deve prestar muita atenção nela ,digo, nas atitudes que ela ira tomar quando estiver com voce ou possivelmente depois que se beijarem. Vai que ela nao entendi que voce apenas teve vontade de beija-la porem nao quer algo serio e sendo assim ela acaba "atormentando" sua vida ou possivelmente acaba com amizades que voces tem.

Sem mais!

Kalanascovic
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#572544 Cara vc tem que jogar com ela! Faça o jogo de recompensas. Quando ela fizer algo positivo vc recompensa, quando fizer algo que vc não goste a reprima! Isso sempre da certo!
marcos sds

Aprendiz

#572545 eu acho que você agiu certo, agora faz ela decidir de uma vez cara: ou vai ou racha, se ela não fiser nada agora da o gelo, ela vai vir igual cachorrinho...

Criador do tópico

RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#573481 HAHAHA consegui o KC! Obrigado a todos, ela realmente estava travada a fazer qualquer coisa na escola, pois lá muitos conhecem o namorado dela, mas quando eu isolei completamente ficou fácil demais õ/