Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
OPeste

Aprendiz

Bem, não faço ideia como fiz para atrai-la so fui eu mesmo, não menti em nada.
agora atrair é facil, dificil é continuar ela atraida.

SÓ CONTINUE SENDO VOCÊ MESMO, FOI ISSO QUE FEZ ELA FICAR ATRAÍDA POR VOCÊ. VOCÊ JÁ TEM A RESPOSTA PARA A SUA PERGUNTA DENTRO DE VOCÊ, APENAS NÃO TINHA ENXERGADO!
Relaxe e não se preocupe muito em querer ganhar ela até mesmo porque ela já tem namorado.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#572614 E ae Felipe beleza carinha?!

Bom vou te dar 2 motivos para você ver isso sem possibilidade de acontecer!

1. Ela namora, você gostaria de alguém querendo pegar a sua garota? Curtiria saber alguém falando coisas que tu fala pra ela?

2. Mulheres quando namoram precisam saber se conseguem ainda seduzir, precisam alimentar o ego delas e é claro que fazendo isso, usam seus charmes sem "querer"! Claro que nem todas são assim, algumas fazem isso e traem, outras não... só te farão de bobo... Claro que nem dá pra saber muito disso, precisaríamos de mais detalhes e pelo jeito tu conversou com ela pela internet.

Enfim Felipe, depende de você isso é uma questão que deveria rever, as vezes meu amigo não se pode confiar muito no que elas dizem... Nem elas confiam em si mesmas, então cuidado!

Abraços!
pL413R

Aprendiz

#572718 Mulher dando mole e tu ainda pergunta?
É quase que uma obrigação masculina abater o alvo, especialmente se for gata!