Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#572546 fala ae puazada beleza??espero que sim..vim aq pedir a ajuda de voces em relaçao a uma paixonite,eu estou gostando dela a uns 4 a 5 meses eu achei que eu conseguiria esquecer ela mais nao consigo eu ja tentei kc com ela só que ela tinha falado que qeria ficar comigo mais chego na hora ela falou NAO,eu nao entendi mais depois do nao eu falei com ela no msn e perguntei por que ela me disse nao,ela falou que tava com "medo" nao sei de que mais ela disse que tava,ai ela falo que se qeria falar sim, mais o medo nao deixou,entao puas eu nao vejo ela a qase 1 mes eu qeria saber se eu me revelace para ela falasse que ue nao consigo parar de pensar nela eu ia parecer um beta???me ajudem ae puas de suas opinioes.. :)
wa.tti1972

PUA Avançado

#572549 Se ta de palhaçada neh tru ?

2 Dias depois o mesmo topico ? toma no cu !

Se declare pra ela, compre flores, chocolate e ursinho, contrate aqueles carro de loucuras de amor, se possivel contrate um avião pra escrever o nome dela no céu, e ja peça ela em casamento em seguida !

Forte abraço.
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#572551 Cara Não faça isso! Dê um jeito de encontrar com ela e Jogue! Mostre seu valor! Não deixe ela pensar que você é deseperado(Isso diminui seu valor para ela!). Encontre com ela. Comece conversar, dê alguns NEGS, conte uma história com DVS(Se vc não tiver uma, invente!). Dê uns C&F(Tipo: Nó nunca dariamos certo, vc é muito boazinha para mim. - Isso faz ela se interessar!). Quando vc perceber que ela lhe retribui com IDIS, ai sim vc pode começar a dar IDIS a ela(Mas nesse momento faça um jogo de quente e frio, tipo- A abrace e logo em seguida a empurre dizendo: só não abuse). Se vc não entendeu nada do que eu disse, leia o Mystery Method (Procure no forúm).
Hokanis

Veterano - nível 1

Luis Ricardo escreveu:Cara Não faça isso! Dê um jeito de encontrar com ela e Jogue! Mostre seu valor! Não deixe ela pensar que você é deseperado(Isso diminui seu valor para ela!). Encontre com ela. Comece conversar, dê alguns NEGS, conte uma história com DVS(Se vc não tiver uma, invente!). Dê uns C&F(Tipo: Nó nunca dariamos certo, vc é muito boazinha para mim. - Isso faz ela se interessar!). Quando vc perceber que ela lhe retribui com IDIS, ai sim vc pode começar a dar IDIS a ela(Mas nesse momento faça um jogo de quente e frio, tipo- A abrace e logo em seguida a empurre dizendo: só não abuse). Se vc não entendeu nada do que eu disse, leia o Mystery Method (Procure no forúm).

O cara acima falou tudo hehehe é basicamente isso esse negocio de se declarar é muito extranho não fassa isso não cara mesmo que de certo a sua imagem de desesperado será a mesma :rolf
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#572565 Confie em vc e arrisque-se!
Não adianta muito se vc só pegar os conselhos dos PUAs e não colocar em prática por medo, o correto é vc juntar todos os conselhor e bolar a sua estratégia.