Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Joel Lima

#572586 Ola brothers, !! :ae

Tipo, quero saber se tem alguma dica pra min sagear, sendo que eu pratico o pua a pouco tempo.. queria saber se vcs tem uma dica boa ai pra min

Porfavor me de uma ajuda ai Brothers :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

vlw vlw, se eu tiver postando no lugar errado, peso desculpa meu primeiro post

Abraços manos.. :yaaah :yaaah
keetz

Aprendiz

#572595 Melhor dica que alguém pode te dar: Não adianta só ficar lendo livrinho. (principalmente vc que está no começo)

Tem que dar a cara a bater (Leia-se: PRATICAR) para aprender. Nunca se esqueça disso.

Abs
nanu

Aprendiz

#572613 NO FORUM DA PARTE BIBLIOTECA PB (NESSE LINK biblioteca-pb-f70.html) TEM VARIOS TÓPICOS,TANTO PARA LER ON LINE QUANTO PRA BAIXAR. VEJA QUAIS SÃO SEUS DEFEITOS E NECESSIDADES PARA INICIAR SUA LEITURA.

MAS EU ACONSELHO QUE VC COMECE PELO MANUAL DAS ARTES VENISIANAS (NESSE LINKhttp://pt.scribd.com/doc/4023488/O- ... Venusianas)
É UMA LEITURA RAPIDA E BASICA PARA VC ENTENDER COMO FUNCIONA A INTERAÇÃO ENTRE HOMENS E MULHERES

E PRATIQUE PRA CARAMBA

VOU NESSA PARCERO !!!
DecpoPw

Aprendiz

#572717 Cara, ouve músicas antes de ir sargear e faça algo que te deixe mais relaxado, tenha confiança em si mesmo, essa é a característica mais importante que um pua tem ao meu ver, leia bastante e pratique ainda mais...A prática calibra seu jogo, então quando for sargear usa um oppener que vc goste e que vá de acordo com a situação,uma rotina bacana...E não se preocupe com resultados e sim com seu jogo. :D
Joel Lima

#573352 Pow Brigado Brother, vlw mesmo (: :) :) :) :ae :ae :ae