Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#572591 Galera não quero menosprezar dúvida nenhuma, porém muitas dúvidas aqui no forum poderiam ser resolvidas pela própria pessoa passando pelo "problema".

E é muito simples é só parar e pensar e as vezes nem é necessário isso, na hora mesmo você já descobre o que tá rolando. Nosso cérebro é muito inteligente, então tudo o que você acha que é, na maioria das vezes É MESMO e isso se chama INTUIÇÃO!

Intuição é aquela coisa que você sente mais ou menos assim: "Essa garota tá afim de mim, mas preciso de mais idis pra avançar...". Cara, posso até tá errado, mas sempre que eu senti isso, eu tava certo. E muitas vezes eu perdi HBS porque não acreditei na minha INTUIÇÃO.

Não tem segredo, diria que 90% das vezes que você sentiu, que você acha que pode fazer algo, então você pode! Se sua intuição te confirma isso, então vc pode.

A mensagem principal é esta acredite na sua INTUIÇÃO E RESOLVA COISAS SIMPLES POR VOCÊ MESMO!

O Mystery diz isso: Se vc acha que poderia ter beijado ela, então você poderia.

Não tem segredo, se você acha q mandou bem, então você mandou bem! Se você acha q mandou mal, então você mandou mal, é uma equação simples... Acredite em si mesmo e acredite em você... O grande problema é que as pessoas sabem as resposta, mas elas ainda assim preferem "confirmar" com alguém... É claro que tem casos que não sabemos o que fazer, mas se você acha que você tem que dizer pra garota que gosta dela, então DIGA ISSO A ELA! Não se preocupe em parecer beta ou alfa (acho esse conceito ridículo por sinal) dizendo que gosta dela. Fazer as coisas com confiança no que você tá sentindo é a chave, não tem coisa mais "alfa" do que isso.

Repetindo: A mensagem principal é esta acredite na sua INTUIÇÃO E RESOLVA COISAS SIMPLES POR VOCÊ MESMO!

Essa foi a mensagem príncipal, agora vou contar umas coisas com observações que eu fiz, mas não é necessário ler se não quiser, é só pra "comprovar" mais.

Primeiro minha experiência: minha intuição nunca me enganou, mas minha mente já. Minha intuição dizia pra eu fazer e minha mente esperava mais "idis", o q aconteceu? Hesitei e perdi. Relembrando, minha intuição nunca me enganou.

No livro Desafio do Style, ele dá o seguinte exercício (que eu nao lembro ao pé da letra, mas lembro de ter lido algo mais ou menos desse jeito...):
"Chegue nas pessoas e pergunte se são amigas e se conheceram na escola de infância. No começo, você vai errar muitas vezes, mas com o passar do tempo você vai ficar tão treinado que você vai começar advinhar muitas coisas da pessoa e ela vai fica realmente intrigada."
Certo? Quem leu o Desafio do Style pode conferir...

Eu como achei a intuição muito importante pro meu jogo e pra minha vida, fui pesquisar como desenvolver mais minha intuição e achei vários sites "mediunicos" e ensinavam mais ou menos assim:
"Pegue a foto de uma pessoa e diga que ela gosta de verde. No começo você vai errar nos seus palpites, mas com o tempo você vai começar acertar mais, não quer dizer que você vai acertar sempre, mas sua taxa de acertos aumentará porque você estará desenvolvendo mais sua intuição"
Não vou por o site aqui, mas é só procurar no google e vocês verão.

Notaram a similaridade? Não acham que é basicamente a mesma coisa?
O que eu acho que acontece é que nossa mente sempre tenta nos enganar, por mais que tudo evidencie que a garota está afim de nós e no fundo você sabe disso, sempre bate aquela insegurança que é a mente quem cria, porque nessa hora a nossa intuição é o palpite mais "fraco" dentro da nossa cabeça.
Como diferenciar mente de intuição? O que é mente e o que é intuição? Sinceramente eu não sei... Mas acho que com treino e prática de fazer o que você acredita ser certo, ouvir aquela pequena voz que te diz "beije essa é a hora" sem hesitação é o que te tornará um grande pua. Acreditar em si mesmo e no que você sente, é isso.

Pense comigo qualquer MPUA já treinou tanto isso, mas tanto mesmo sem saber que estava treinando que ele sente a hora de beija, vai e beija... Sente que a garota tá afim, vai e isola... É isso, ele treinou tanto isso que aprendeu a diferenciar "mente" de "intuição"....

Sem mais delongas galera.

Acreditem sempre na sua intuição.

Abraço!
nanu

Aprendiz

#572597 POW CARA FICOU BOM SEU ARTIGO ,MAS ACHO QUE O TITULO MELHOR SERIA :INSTINTO ,INSTINTO E INSTINTO

MESMO ASSIM PARABENS !!
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#572630 Cara você me deu uma boa dica com esse tópico...

Não sou de ficar postando dúvidas no forúm mas a mensagem serviu para mim também...

Boa!!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#572875 Ficou irado o tópico, sempre acreditei em intuição..
Muitas pessoas não sabem, mas sabemos muito mais de linguagem corporal do que mostramos, afinal nosso cérebro é uma coisa vinda desde-o inicio do mundo e vem sendo aprimorada até hoje, está de parabéns PEPE.
Graffiti

Veterano - nível 1

#573180 Achamos que não temos intuição, ou mesmo que isso não existe, pelo simples fato de que não conseguimos ouvi-la, ou não acreditamos no que ouvimos, talvez com treino essa voz interior se torne mais alta e passemos a confiar nela! O fato é que sempre que consegui ouvir minha intuição por entre pensamentos que diziam o contrário me dei bem, é como você falou nosso cerebro é muito inteligente, nossa intuição, na verdade acho melhor estinto como disse o nanu, é a resposta para um problema, analisado a uma velocidade que não conseguimos acompanhar, tudo já foi visto, é só agir, mas na maioria das vezes nos prendemos a pensamentos e perdemos o momento! E não acho que isso seja jogar com a sorte, sorte é outra coisa, seguir o estinto não significa não ter um plano de jogo, só que o jogo é muito dinâmico e as vezes precisamos de respostas rápidas!

Abraço. Gostei muito do teu tópico cara!