Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

FaeelPereira

Aprendiz

#572727 Ae Galera, resolvi tomar está iniciativa no fórum, assim como um leito/aprendiz já venho ajudando o fórum com o que eu posso, e gosto muito disso.

Enfim, VAMOS FAZER UM LOGOTIPO OFICIAL!

Como assim,? Olha estive vendo vários videos do PUABASE, uns com animações extremamente boas, portanto gostaria também que os criadores/audiovisual dos videos do PUABASE entra-se em contado para opiniões, mais nenhum tem um certo logotipo...

Porque quero fazer isso?
- Apenas pra ajudar o fórum, que tem realmente feito mudanças em minha vida!

1º Passo, Ideias ( Membros e Avançados )
Precisamos DECIDIR uma " FONTE " padrão, entretanto uma arte baseada nessa fonte.

-----

2º Passo, MANIFESTEM-SE
Alem de eu ( Arte Finalista )
Tem mais aqui no forum?

- WEB DESIGNER
- ARTE FINALISTA
- DESIGNER GRÁFICO

( Qualquer um que saiba Mecher bem com PHOTOSHOP OU CORELDRAW OU ILLUSTRATOR )

Precisamos da sua ajuda, BOLEM UM LOGOTIPO ( UMA MARCA ) para o PUABASE, e postem neste tópico!

Administradores e Moderadores, Conto com a colaboração de vocês, para fixar este tópico, caso aprovem, até decidir o logotipo.

-----

3º Passo, Vamos tentar manter os Padrões já utilizado nos banners e etc..

O "P" e o "B" do PUABASE são vermelhos, vamos bolar alguma ideia em cima disso..

Conto com a ajuda de todos, pois eu também vou elaborar o meu, e vamos fazer uma votação..

-----------------------

Vou postar aqui um dos meus trabalho feito para o PUABASE, que graças a deus foram bem aceitos pelos administradores..
Imagem

CONTO COM A AJUDA DE TODOS, A unica iniciativa disto, é pra ajudar o fórum, criarmos um padrão, uma marca, isso é QUALIDADE!

Att, Faéél Pereira
nanu

Aprendiz

Daniel Rasch escreveu:Acho que está perdendo um pouco o foco, estamos para crescer socialmente, e também acho que já há um logotipo padrão PUA em vermelho e BASE em branco, simples e bonito.

CONDORDO !!!!

Criador do tópico

FaeelPereira

Aprendiz

#572811 @daniel & @nanu, São apenas Padrões de qualidades, Se somos tão bom no social, também podemos ser bom, no profissional!

@ikaru Se quiser bolar algum, e mandar a ideia no topico, tamo ai, vamos ver se os administradores, vão tomar alguma iniciativa referente ao topico, só esperar a resposta/aprovação do topico

@topicall Assim como foi dito acima, PUA em vermelho e BASE em branco é uma boa ideia, mais a questão é PRECISAMOS CRIAR UM PADRÃO! não é apenas cores, é também fonte!

Inovar, Melhorar nunca é demais, seja no social quanto no profissional...

Aguardo a resposta, de interessados :]

Criador do tópico

FaeelPereira

Aprendiz

#573113 Bom Galera, é o seguinte eu andei pesquisando uns materiais aqui pelo fórum, e achei um monte de logotipos, variados, Se caso o Administrador ou a Moderação, decidir oficializar algum, eu mesmo vetorizo o logo, em alta qualidade, e dai coloco aqui no fórum para materiais futuros..

1º Imagem
Imagem

2º Imagem
Imagem

3º Imagem
Imagem

Qual desses vocês acham melhor? Administradores e Moderadores, Este tópico, vai ser aprovado? Aguardo o Feed de todos.. Pois estou me dedicando..
douG.

Veterano - nível 6

#573129 Verdade. Cada banner do forum tem um uma tipografia e cores diferentes. Isso acaba descaracterizando o forum.
Vou criar um logotipo e depois posto aqui.
Abraços

Criador do tópico

FaeelPereira

Aprendiz

douG. escreveu:Verdade. Cada banner do forum tem um uma tipografia e cores diferentes. Isso acaba descaracterizando o forum.
Vou criar um logotipo e depois posto aqui.
Abraços

Sim Doug, Agradeço a ajuda, ainda estou na espera dos administradores ou moderadores verem o tópico para aprovarem ou não. Acredito que criar um Padrão De Qualidade, Oficializando um Logotipo, É uma ótima ideia..