- 22 Mar 2012, 21:00
Ae Galera, resolvi tomar está iniciativa no fórum, assim como um leito/aprendiz já venho ajudando o fórum com o que eu posso, e gosto muito disso.
Enfim, VAMOS FAZER UM LOGOTIPO OFICIAL!
Como assim,? Olha estive vendo vários videos do PUABASE, uns com animações extremamente boas, portanto gostaria também que os criadores/audiovisual dos videos do PUABASE entra-se em contado para opiniões, mais nenhum tem um certo logotipo...
Porque quero fazer isso?
- Apenas pra ajudar o fórum, que tem realmente feito mudanças em minha vida!
1º Passo, Ideias ( Membros e Avançados )
Precisamos DECIDIR uma " FONTE " padrão, entretanto uma arte baseada nessa fonte.
-----
2º Passo, MANIFESTEM-SE
Alem de eu ( Arte Finalista )
Tem mais aqui no forum?
- WEB DESIGNER
- ARTE FINALISTA
- DESIGNER GRÁFICO
( Qualquer um que saiba Mecher bem com PHOTOSHOP OU CORELDRAW OU ILLUSTRATOR )
Precisamos da sua ajuda, BOLEM UM LOGOTIPO ( UMA MARCA ) para o PUABASE, e postem neste tópico!
Administradores e Moderadores, Conto com a colaboração de vocês, para fixar este tópico, caso aprovem, até decidir o logotipo.
-----
3º Passo, Vamos tentar manter os Padrões já utilizado nos banners e etc..
O "P" e o "B" do PUABASE são vermelhos, vamos bolar alguma ideia em cima disso..
Conto com a ajuda de todos, pois eu também vou elaborar o meu, e vamos fazer uma votação..
-----------------------
Vou postar aqui um dos meus trabalho feito para o PUABASE, que graças a deus foram bem aceitos pelos administradores..
CONTO COM A AJUDA DE TODOS, A unica iniciativa disto, é pra ajudar o fórum, criarmos um padrão, uma marca, isso é QUALIDADE!
Att, Faéél Pereira
Enfim, VAMOS FAZER UM LOGOTIPO OFICIAL!
Como assim,? Olha estive vendo vários videos do PUABASE, uns com animações extremamente boas, portanto gostaria também que os criadores/audiovisual dos videos do PUABASE entra-se em contado para opiniões, mais nenhum tem um certo logotipo...
Porque quero fazer isso?
- Apenas pra ajudar o fórum, que tem realmente feito mudanças em minha vida!
1º Passo, Ideias ( Membros e Avançados )
Precisamos DECIDIR uma " FONTE " padrão, entretanto uma arte baseada nessa fonte.
-----
2º Passo, MANIFESTEM-SE
Alem de eu ( Arte Finalista )
Tem mais aqui no forum?
- WEB DESIGNER
- ARTE FINALISTA
- DESIGNER GRÁFICO
( Qualquer um que saiba Mecher bem com PHOTOSHOP OU CORELDRAW OU ILLUSTRATOR )
Precisamos da sua ajuda, BOLEM UM LOGOTIPO ( UMA MARCA ) para o PUABASE, e postem neste tópico!
Administradores e Moderadores, Conto com a colaboração de vocês, para fixar este tópico, caso aprovem, até decidir o logotipo.
-----
3º Passo, Vamos tentar manter os Padrões já utilizado nos banners e etc..
O "P" e o "B" do PUABASE são vermelhos, vamos bolar alguma ideia em cima disso..
Conto com a ajuda de todos, pois eu também vou elaborar o meu, e vamos fazer uma votação..
-----------------------
Vou postar aqui um dos meus trabalho feito para o PUABASE, que graças a deus foram bem aceitos pelos administradores..
CONTO COM A AJUDA DE TODOS, A unica iniciativa disto, é pra ajudar o fórum, criarmos um padrão, uma marca, isso é QUALIDADE!
Att, Faéél Pereira