- 22 Mar 2012, 22:59
Puas, to quase em desespero já.. tem dia que estou muito bem com a vida, com o game, com tudo, mais tem dia também que tá tudo muito fudido, eu numa carência precisando de atenção, querendo atenção, não sei o por que disso, mais quando eu fico ruim o único método de chamar atenção é "aah eu estou carente, conversa comigo?" e falar isso pra uma HB com a energia muito alta, muito animada, é pra acabar né? você se queima com ela e ainda parece ser muito vulnerável a qualquer coisa, daí quanto mais você conversa com ela, mais atenção você quer e mais chato você se torna, exemplo: quando ninguém me manda mensagem no celular pela manhã, já era, fico o resto do dia me questionando "por que ninguém fala comigo?" só passando por isso pra saber o tanto que é ruim, e tem dias que parece que agente não precisa de ninguém, que somos o super fodão e só isso que importa.
- 22 Mar 2012, 23:10
HAHUAHUAHUAUHAHUA
Eu era assim também irmãozinho , estamos juntos..
Mais n fique assim cara, pq se voce falar tudo o que vc sente vc esta ferrado... Fica na tua, procura de distrair ler livros, faz melhor, tem fóruns aqui que são bem interessantes , vai te ajudar, e vc vai se tornar uma nova pessoa como eu..
Dai vai falar, conversar com qualquer Hb numa boa tranquilo sem ficar nervoso.. Olha aqui na minha área eu só ando com 2 amigos e eu sou o mais foda.. O que sempre chega nas Hbs pra abrir um set etc, a vida é assim irmão ela vai crescendo aos poucos mais se vc ficar parado nada irá te ajudar.. Espero ter te ajudado..