Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RibasRoots

Aprendiz

#572913 Bom galera, hoje vou falar uma experiência que tive hoje na academia, com um amigo meu que foi comigo na academia, ele malha a menos de uma semana, e eu estava parado mas malhava a um mês aproximadamente, indo a história agora...
Marquei com esse meu amigo (Beta,mas conversa muito bem com as pessoas) de irmos malhar juntos, chegando lá,ele já conversa na maior intimidade com as recepcionistas, sendo que ele malha a menos de uma semana, e eu que malho a bem mais tempo não tinha essa intimidade toda,até perguntei pra ele,se ele conhecia elas de outro lugar,ele disse que conheceu a 4 dias atrás, depois ele saiu conversando com todo mundo da academia homens e mulheres, tipo abordando mesmo, e eu sei que ele não sabe nada de Pick Up, então, comecei a agir como ele pra ver se dava certo, e não é que deu? comecei a conversar com as pessoas, fazer elas rirem, conversando mesmo, e consegui até conversar com uma HB que eu era super afim de conhecer ( tinha cara de metida, mas é muito gente boa) agora, eu já sei que estou indo no rumo certo, sem medo de ir conversar, apenas chegar e falar o que quero dizer, essa experiência foi muito inspiradora pra mim, e levarei esse novo jeito de me comportar na vida em geral, essa é a essência de um PUA. Valeu galera.
cfreak

Aprendiz

#572963 Interessante cara. Eu na academia que treino eu não converso com todo mundo mas comprimento geralmente todos e isso me faz sentir bem no lugar que cheguei.
Vou tirar um pouco do tempo pra conversar com a galera, isso vai melhorar muito com certeza.
abraço
Mathe23

Aprendiz

#572971 Isso cara!! Porque faz parte do MM... Vc é o centro... vc é o cara que leva a vida na boa!! E se vc passar confiança, conversar com as pessoas e mostrar para elas que vc curte a vida e não tem medo de ser feliz, automaticamente elas irão se interessar... Porque estas pessoas tb querem uma vida ótima e alegre!!!
Mate a vergonha... Sei que as vezes é difícil... as vezes é difícil até para mim... Mas quando vc estiver conversando e sentir que a pessoa está interessada no seu papo... ai tudo vai valer a pena!!!

Boa Sorte onde vc for cara!!!
E lembre-se... Não estamos só pegando garotas... Estamos criando um maravilhoso e gratificante circulo social.
A melhor parte da festa, é ao nosso lado!!! :parabens

Mathe23 :ae