Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#572916 Ae puazada,
na ultima segunda-feira eu por acaso encontrei e tive que andar "junto" com uma Hb que era muito especial pra mim.

Um gostava muito do outro, nos davamos bem, e tudo mundo dizia que a gente tinha era que namorar um com outro, de tao forte que era a conexao.
Mas acabamos brigando por um motivo que pesava um pouco a relação que tinhamos (nao era namoro, so relação pessoal mesmo) e ficamos sem nos falar por um bom tempo.

Quando nos vimos, teve aquele constrangimento de inicio, mas depois fomos nos soltando e eu estava ate encarando ela, e ela devolvendo, estavamos conversando normal e tal.

Agora que vem a duvida: eu to pensando em falar por meio de uma Hb muito amiga minha e dela (ja que o orgulho meu e da Hb é muito grande) que a gente poderia marcar de encontrar pra reestabeler pelo menos a amizade, porque eu realmente nao gosto de ficar brigado com ninguem.

Voces acham que deveria fazer isso mesmo ou seria dar um grande IDD nao so pra Hb, como que pra muitas pessoas que conheço ??

Espero feeds e a ajuda!

Abraços puazada
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#572925 Acho que Você trocou as coisas meu amigo, IDD = Indicador de Desinteresse. Acho que você queria falar DVI= Demonstração de valor inferior ,não é?
hehe...

Então vamos lá.

Se tu fizer isso, pedi pra sua amiga falar aquilo pra ela, vai esta na cara, que você ta querendo muiiito a atenção dela, Ainda mais se tu pediu isso pra sua amiga , vai ta mais na cara ainda. Iria ficar num tom assim... [Ele quer muiito minha atenção e esta com medo de falar pessoalmente] .Mais se tu quizer , fassa isso! Mais fassa você mesmo não peça nada a ninguem, ainda mais um assunto desse. Converse pessoalmente com ela, e fale o que queria.

Abraço.

Naand's
Editado pela última vez por Naand's em 23 Mar 2012, 00:07, no total de 2 vez

Criador do tópico

mineirinh_jf

Veterano - nível 9

Lucas#Star escreveu:WTF, cara vá lá pessoalmente e a chame para sair, pedir através de amiga é algo que vc nunca deve fazer.

O problema é que é muito dificil eu me encontrar com ela pessoalmente, quase impossivel.
Se eu falasse diretamente por msn ou facebook (depois que brigamos ela mudou o numero e nao o tenho mais) a chance de ela ignorar seria imensa e ate acho q seria muito pior.
E o que eu queria era uma chance de nos encontrarmos para resolver o problema de vez, algo que usaria a amiga pra falar se ela queria fazer isso. Caso positivo eu mesmo iria falar com ela.

Criador do tópico

mineirinh_jf

Veterano - nível 9

Naand's escreveu:Acho que Você trocou as coisas meu amigo, IDD = Indicador de Desinteresse. Acho que você queria falar DVI= Demonstração de valor inferior ,não é?
hehe...

confundi mesmo... haushuahsuash'

E valew por todos que mandaram os feeds
raylan

PUA EXPERT

#572939 Mostre que vc tem a atitude e vá falar vc mesmo ou melhor pra quer pedir desculpa simplesmente volte agir amigavelmente com ela e a amizade volta naturalmente

Criador do tópico

mineirinh_jf

Veterano - nível 9

raylan escreveu:Mostre que vc tem a atitude e vá falar vc mesmo ou melhor pra quer pedir desculpa simplesmente volte agir amigavelmente com ela e a amizade volta naturalmente

Valew pelo feed

E concordo com o que disse.

Vou dizer que preciso falar algo serio com ela e depois a gente resolve a situação. :ae
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#572961 Acabe com o Orgulho,ele não te levará à lugar algum,é apenas a manifestação do EGO.

Fale diretamente com sua amiga,e restabeleça a forte conexão que vocês tinham........Não era maravilhoso?Então pra quê perder tempo.
Aposto que ela também quer voltar as antigas!!!