Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#572917 Boa noite galera!

Estava eu lendo o livro Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal, e ele cita que falar com as mãos espalmadas para cima representa sinceridade e que você está desarmado, inofensivo no caso. Já com as mãos para baixo, demonstra autoritarismo.

Minha dúvida é com relação a paquera, enquanto ta usando alguma rotina, seria melhor conversar com gestos de mãos espalmadas para cima ou para baixo? Pois fiquei na dúvida, porque apesar de espalmadas pra cima representar sinceridade, também diz que se refere a submissão...isso se significar alguma coisa pro lado PUA. Alguém sabe dizer, já testou algo do tipo?

Agradeço desde já a atenção galera!
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#572922 Olha, suas mãos devem estar medianas... Na região do ambomem, com movimentos suaves, menos movimentos possiveis... Mais se nao quiser expressar nada com sua linguagem nao verbal, deixe suas mãos ao rumo das pernas... Seu corpo meio curvado para atras...
Abraços !
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#573142 Cara, na moral? me desculpe a minha opnião mas eu acho a maior balela essas coisas.. acho o seguinte: você num está lançando a rotina? se importe com a sua bl, sua atitude, sua energia, apenas isso. Não fique se preocupando se sua mão está pra cima ou pra baixo, se não você na hora vai acabar esquecendo esses detalhes, não se ligue tanto em detalhes, ok?

Abraço! :ae