Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Todo Poderoso
#573000 Bem, esse e meu 1° artigo, espero que goste :)

Eu mesmo que fiz, a partir do conhecimento que eu adquiri dos meus estudos sobre sedução. :legal

1-Confiança :D
E a uma das principais qualidades. A qualidade que as mulheres mais buscam em um homem. A mulher que ao lado dela
um cara que lhe passe confiança, segurança. você deve demonstrar confiança através do seu modo de falar, use um tom de voz confiante e não fale rápido. olhe diretamente nos olhos dela, com um olhar confiante que passe segurança pra ela, mais se você estiver com medo, olhe entre os olhos dela que ela não ira percebe, use movimentos lentos tranquilamente, para não parecer que você estar desconfortável enquanto conversa com ela.
fique calmo, tranquilo, faça parecer que você sempre faz isso, só não vá exagerar na dose para não parecer arrogante. Outra dica, não utilize frases feitas (cantadas).

2-Seja decidido :sorri
Demostre confiança e firmeza naquilo que diz. Sempre esteja no controle da situação, quando uma mulher pedir sua opinião, de a ela sua opinião, nada de falar: tanto faz, você escolhe, não sei, pode escolher, oque você escolher ta ótimo pra mim..Você pode ate pensar que com esse tipo de resposta ira agradar ela, mais esta muito enganado, a mulher gosta de estar no controle as vezes, mais gostam mais quando o homem que toma o controle da situação (claro que existem exeções, tem mulheres que gostam de estar no controle a todo momento), você tem que ficar no controle, se vocês marcaram de sair, escolha hora e local, não precisa ficar perguntando que horas e melhor pra ela, se não for uma boa hora pra ela, ela concerteza ira dizer. Você tem que pensar rápido e ser decidido, mais cuidado para não se precipitar.

3-No controle da sua vida :lingua
Tenha sempre o controle da sua vida e ações, não mude seu jeito de ver a vida só por quê uma garota que, escute a opinião dela, mais nunca sinta-se obrigado a mudar seu jeito. você não pode depender da aprovação das mulheres para nada, ouça a opinião delas, mais nada de mudar sua opinião porque
uma garota que ok. outra coisa muito importante, nunca implore por nada, porque isso e um sinal de fraqueza e falta de domínio da situação.

4-Tenha atitude :yaaah
Uma das qualidades mais importante, a atitude. demonstre atitude chegando em uma garota e puxar assunto com ela, isso é uma grande atitude, porque muitos homens não tem essa coragem, então, mesmo que você seja rejeitado ao chegar em uma garota muito linda, fique feliz pela sua iniciativa, pela coragem que você teve, esse e um grande passo pra você, mostre que você é um cara de atitude, mais não vá confundir cara de atitude com maluco.

5-Aventureiro :lingua
Procure experimentar coisas novas e se diverti, seja aventureiro e procure algo diferente, mulheres gostam de caras com muitas experiencia e historias pra contar, tenha opinião própria, mais de valor a opinião dela e esteja sempre disposto a ouvir oque ela diz.

6-diversão :palhaco
Tenha sempre em mente se diverti com a garota, tente proporcionar momentos alegres tanto pra você, quanto pra ela, não fique obicecado pelos peitos, bundas, pernas.. E não pareça desesperado e carente.

7-Seja surpreendente, se diferencie dos outros caras :mau
não deixe ela saber oque você que, oque você ira fazer, deixe aquela sensação "Sera que ele ta afim de mim?" Tome atitudes que ela não esperava, leve a lugares diferentes e proporcione bons momentos a você e ela. Faça elogios que ela não esperava, por exemplo: "que testa linda você tem" "achei seu pé muito bonito" Mais não vá cobrir ela de elogios, principalmente físicos, procure elogiar mais a personalidade dela, mais use no máximo 2 elogios, se não ela vai achar que você ta babando nela, e você não quer isso, né?

8-Seu estilo :legal
Seu estilo se define pelas suas roupas,casa,carro,etc.. Vestindo-se e agindo da forma certa estara passando uma imagem confiante para ela, e as mulheres amam caras confiantes.

Essas foram algumas qualidades que atraem as mulheres. Espero que tenham gostado :ae
victor freire
#574591 Mt Bom esse post , sem duvidas as mulheres adoram essa 8 qualidades em um homem :ae
Ryan Max
#574974 muito bom cara mulheres adimiram essas 8 qualidades
Todo Poderoso
#577060 Obrigada colegas, agradeço por vcs terem lido e comentado ! :ae
paciullo
#577065 Muito bom! Tudo isso deve ser praticado por todos os puas!
Parabens!
kaizenlife
#638735 ótimo post!!..Bem didático.Gostei das qualidades!!
Parabéns!!!