Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#573103 Gente , Bom Dia , Bom .. Pra começar eu queria falar pra vocês que eu moro na Suíça - Geneva , ja moro aqui a 3 anos , e sei falar ja muitas coisas , e aqui nos falamos francês , eu queria saber si pra vocês , vocês acham que os princípios são os mesmos , com elas aqui ? Porque as vezes para traduzir algumas coisas pra elas e bem difícil , vocês acham que é praticamente a mesma coisa ? Eu posso usar os princípios que eu uso com as Brasileiras , com as Suíças e as Francesas ?

- Brigadão ai Galera , Abraços :D
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#573128 Fica complicado falar uma coisa dessas porque eu não moro ai, mas você sabe como elas se comportam certo? você sabe a forma delas agirem, se elas são mais soltas ou não, se elas são mais aberta ao sexo, você deve conhece-las então leia os artigos e adapte de acordo com elas, não existe um metodo especifico pra cada coisa, voce ler e adapta ele a sua realidade.

Abraço!
nanu

Aprendiz

#573176 VC PODE ATÉ USAR !MAS NUM PRECISA NEM JOGAR SÓ FALAR QUE É BRASILEIRO SORRINDO QUE NEM UM SAFADO QUE VC CLOSA

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

luantorres1 escreveu:Faz do mesmo jeito.

porque as mulheres daí seriam diferentes?

Nao e questão delas serem diferentes , é que umas sao mais fechadas que as outras , e também aqui , pra elas todos os brasileiro sao cafajestes , e elas pensam que pra elas isso , e muito ruim para a fama dela com as amigas kkkkk , mais mesmo assim as vezes tem umas que cai no meu jogo , e acabando dando um KC nela kkk As vezes ate apaixonam , so o problema mesmo e a língua .