Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

trance4life

Veterano - nível 3

#573193 Seguinte, comecei a estudar em uma cidade vizinha, já faz um mês já, e no busão eu conheci a namorada de um colega meu. Ela nem é tão bonita assim, mas ela é muuuuito fofa, e tem uma personalidade que só, depois de conversar com ela um pouco, descobri que ela é mais atraente que algumas gostosooonas que vem no busão...

Aí firmeza, comecei a jogar com ela, fluffy talk demais nos primeiros dias, aí resolvi mudar as coisas.
Eu tenho uma habilidade muito grande de depreender o que está ímplicito na comunicação, principalmente por ter estudado bastante simbologia, além de leitura corporal, hipnose e um pouco de PNL. Resultado, certo dia eu interrompi uma conversa, no meio, e descrevi a personalidade da garota do zero, o que ela pensava do passado dela, como ela seleciona com quem se relacionar, e como ela se comporta em relação a isso, fiz uma leitura. Disse também que ela tinha muitos amigos, e que todos eles eram só baba ovo dela, que num tinha coragem de revelar as reais intenções pra ela (o que é verdade)... Depois de um tempo, percebi que ela já tava bem chegada em mim, isso em uma semana...

Beleza, só que aí o namorado dela, é meu amigo, e muito gente boa até, aí eu fiquei na dúvida "pego, ou não pego"... Enfim,deu na telha, e eu fiz, cheguei nele e falei: "Cara, você me considera um amigo"
Ele:"blablabla"
Eu:"Porque o seguinte cara, eu tô afim da sua namorada e se eu quiser eu cato ela" (cara, eu falei assim de uma forma tão natural que eu quase racho bico só de pensar)
Aí ele ficou meio em choque, falei pra ele que num ia fazer nada e tal... Aí o cara pego confiança em mim... Mas depois eu fiquei com essa loucura na cabeça, principalmente porque eu QUERO SIM pegar ela, mas num quero acabar com o cara, foi por isso que falei com ele...

RESULTADO: Hoje eu fui pro busão, aí a mina veio falar que ele contou pra ela, e que num tinha problema (acho que já deu pra entender tudo), aí depois ela disfarçou e disse: "Só quero que você não pense que eu tô afim de você também"...

CONCLUSÃO FINAL DESSA BABOSEIRA TODA: Ás vezes da na telha de fazer uma loucura (como eu fiz), e eu fiz uma coisa que eu queria fazer, mesmo não sabendo os possíveis resultados... Resultado, o namorado dela perdeu todo o valro dele e mais um pouco, e eu fiquei com o prêmio... Isso tudo em função da minha loucura shuashua
Falous, espero que tenham entendido essa confusão toda...
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#573199 Cara, a garota disse que "não tinha problema" em que sentido? Você ter falado sobre isso com o namorado dela, ou você closar ela?

E tipo, se você tinha vontade de ficar com a garota desde o início, porque chegou pro cara e falou isso? Não precisava ter feito isso... ao meu ver, se depois de ter falado pra ele que não a pegaria, você for lá e pegar ela vai ficar bem estranho pra você... Com certeza será taxado de mentiroso, no mínimo.

Eu não curto muito esse lance de pegar HB que tem namorado... ainda mais se o cara for amigo/conhecido meu!! Você vai acabar é arranjando problemas. Já se arriscou demais chegando pro cara lá e falando que se você quisesse pegá-la, pegaria. Se ele levasse isso a mal, poderia arranjar confusão.

Bom, essa é minha opinião.
Logicamente, faça o que você acha melhor, mas leve-a em consideração.

Abraço!
mandin

Veterano - nível 10

#573216 Cara, se ta louco de falar isso pro seu amigo?
Imagina se fosse com voce, voce namorando com uma garota, ai vem um AMIGO seu e cata ela, como se acha que vai ficar?

Percebi que voce falou isso pro seu amigo, so pra mostrar que voce eh o fodao e pega todas, ao meu ver eh isso.

Abracos
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#573229 Cara na boa, se fosse eu na situação do seu amigo, eu te daria um arrebento tão grande ...mas ai você pode pensar é, vamos ver se você conseguiria ...porém, um homem em estado de loucura pode fazer muitas coisas ...no nosso dia a dia lidamos como se elas fossem normais, em algumas ocasiões descobrimos quem é quem, sabia que existe um monte de patologias de comportamentos ? Se fosse você tomaria mais cuidado na proxima vez, EU ACHO ERRADO PRA CARALHO PEGAR MULHER QUE NAMORA, AINDA MAIS SE FOR DE UM AMIGO!

Comece a repensar em algumas atitudes suas, mesmo assim vai um conselho, tem gente que morre so por ficar "encarando" a mulher dos outros. ENTÃO TOMA MAIS CUIDADO CARA, LEMBRA DA QUELA VELHA FRASE QUE O O TIO DO PETER PARKER FALA? "GRANDES PODERES TRAZEM GRANDES RESPONSABILIDADES"

Criador do tópico

trance4life

Veterano - nível 3

#573517 No fim das contas eu num fiquei com ela mesmo não, ela colocou os pingos nos i's pra mim depois (depois de eu ter postado isso), mas enfim, no mais vocês estão certos, o que me veio foi mais orgulho mesmo, sei lá... Enfim, não acho que prejudiquei o relacionamento deles, mas ele demonstrou um valor super-baixo (eu esperava que ele fosse socar minha cara)...
No fim das contas ela perguntou pra mim, no busão de volta (conforme eu falei, depois de eu ter feito esse tópico): "Mas tipo, nós somos amigos né?"
Não hesitei em dizer que não, e expliquei porque, porque eu não faço amizade com mulheres. Ae ela perguntou se eu não considerava ela colega. Fui sincero com ela, do começo ao fim...

Sobre a questão de pegar mulher que tem namorado... Cara, é complexo isso sabe... É perigoso também, e só agora eu tô me tocando que não ganhei nada no meio disso tudo (aprendi algumas coisas, porém estou na mesma de ontem xD)...
Enfim, apreendo tudo o que disseram, eu vacilei.
Secro

Aprendiz

#573868 Confusão até que engraçada, mas eu tentei entender o sentido de "não ter problema" mas o legal disso tudo que você se abriu a sua amizade.
belphegor

#588721 Cara. Você foi muito escroto. Quantos 16 anos você tem?