Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rex - MEMBRO EXCLUSIVO
#575224 Você fez o que você achou ser correto, te odiando ou não, sua atitude ta de parabéns, mas como um bom PUA isso poderia ter sido palco de um bom sarge... rsrs.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Água Mineral escreveu:Gente, NEG é pra ser usado quando você precisa tirar alguma HB do pedestal, nunca vi o Mystery falando pra distribuir NEGs a esmo por ai, o que vc vai conseguir com isso é se tornar uma pessoa desagradável.

Concordo contigo, mas no relato ele disse que as amigas dela falaram "Pq vc vai ajudar ela, ela nem gosta de vc..."

Entendeu agora o pq do NEG?
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

nanu escreveu:VÉIO ISSO FOI UM DVI LEGAL VC NÃO DE VERIA TER FEITO ISSO ,A NÃO SER QUE VC LAMÇASSE UM NEG TIPO

..EU NÃO VOU DE GRAÇA ,VCS VÃO FICAR ME DEVENDO UR PRA UMA FESTA COMIGO , NÃO É BRINCADEIRA EU VOU COBRAR ." OU

" ...PRONTO VOU TIRAR 500 DIAS DO PURGATÓRIO POR POR SALVAR UM ALMA..." OU

"...DEPOOIS VCS ME DÃO O TROFEU DE HOMEM DO ANO..." OU

"...EU VOU !! MAS QUANDO EU VOLTAR VOU FICAR NU E TODAS VCS VÃO ME ENCHUGAR!!

AI DEPENDENDO DAS RESPOSTA VC FARIA RESPOSTAS DAS HB'S COMO :

"TABOM AGENTE TE ENCHUGA ."

"TABOM AGENTE FICA TE DEVENDO "

AI SIM SERIA UM DVS

PELO ESFORÇO DE DAR CONSELHO DE TUDOS OS PUA NOS PROMETA QUE NÃO FARÁ ISSO DENOVO

Homem não precisa pedir recompensa pelo seus atos, ele sabe por si só que o que está fazendo tem um grande valor. Nobreza de espírito nas se justifica. E por gentileza para melhor entendimento tenha um português mais claro e sucinto.

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#575254 Gente, eu tenho que agradecer a vocês,

Quando eu entrei no forum, as duas coisas que mais me passavam pela mente era, deixo de ter atitudes como essas e quando ou não dava negs ( tava começando a achar que era algo a ser usado muito frequentemente) e agora, lendo os comentarios de todos, eu estou entendendo bem mais sobre isso :yaaah

obrigado
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
IwI escreveu:Gente, eu tenho que agradecer a vocês,

Quando eu entrei no forum, as duas coisas que mais me passavam pela mente era, deixo de ter atitudes como essas e quando ou não dava negs ( tava começando a achar que era algo a ser usado muito frequentemente) e agora, lendo os comentarios de todos, eu estou entendendo bem mais sobre isso :yaaah

obrigado

É isso mesmo brow, só toma cuidado pra não se confundir, tem que ter bom senso pra filtrar as informações realmente relevantes que você vai encontrar aqui.

Abraço.