Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#573233 Boa tarde,

Ontem estava chovendo muito aqui em São Bernardo e estava na saída da faculdade com algumas colegas da sala. Uma delas, tem uma amiga a HB loira que ficou dentro da faculdade por causa da chuva e sua van chegou, porem como a chuva estava muito forte, nenhuma delas queria ir avisar a HB.
Coloquei o gorro do meu casaco e falei " deixa que eu vou", minha colega vira e diz " Eu não ia, você sabe que ela te odeia".
Eu simplesmente falei que aquilo não importava e sai na chuva para trazer ela, quando voltamos, as mulheres, não apenas as que me conheciam, estavam me olhando, meio admiradas e uma delas ainda me falou " nossa você é um homem de verdade".
Esse tipo de situação, por ter sido natural, é considerado como DVS, ou uma situação Alpha? Ou eu deveria ter agido de forma diferente?
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#573239 Acho que a gente tem de começar a derrubar certos rótulos. Veja bem, que vantagem tem em classificarmos sua atitude em uma certa descrição pré-inventada pela comunidade e aprendida em livros importados do exterior? A classificação correta em si vai ajudar alguém a pegar mullher? Não.

O que vai nos ajudar a melhorar é perceber em sua atitude uma atitude de bom senso, que te rendeu admiração feminina. Qualquer atitude de cavalheirismo, ou fora do normal, ou de superação, gera admiração (atração) nas mulheres, gera uma diferenciação. Isso é o que é importante, num mundo cheio, lotado, de homens todos iguais.

Contanto que sua atitude não seja de submissão, ponto pra você!

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#573247 Acho que por ser novato nisso eu realmente to me focando muito na classificação, o que talvez seja ate aceitável, visto que é tudo novidade e muita informação para absorver e realmente eu entendo o que você quer dizer e pensando bem agora concordo plenamente.
Não foi uma atitude de submissão, foi simplesmente algo que eu achei certo de se fazer no momento.

Obrigado pelo conselho.
nanu

Aprendiz

#573273 VÉIO ISSO FOI UM DVI LEGAL VC NÃO DE VERIA TER FEITO ISSO ,A NÃO SER QUE VC LAMÇASSE UM NEG TIPO

..EU NÃO VOU DE GRAÇA ,VCS VÃO FICAR ME DEVENDO UR PRA UMA FESTA COMIGO , NÃO É BRINCADEIRA EU VOU COBRAR ." OU

" ...PRONTO VOU TIRAR 500 DIAS DO PURGATÓRIO POR POR SALVAR UM ALMA..." OU

"...DEPOOIS VCS ME DÃO O TROFEU DE HOMEM DO ANO..." OU

"...EU VOU !! MAS QUANDO EU VOLTAR VOU FICAR NU E TODAS VCS VÃO ME ENCHUGAR!!

AI DEPENDENDO DAS RESPOSTA VC FARIA RESPOSTAS DAS HB'S COMO :

"TABOM AGENTE TE ENCHUGA ."

"TABOM AGENTE FICA TE DEVENDO "

AI SIM SERIA UM DVS

PELO ESFORÇO DE DAR CONSELHO DE TUDOS OS PUA NOS PROMETA QUE NÃO FARÁ ISSO DENOVO
Don Juan.

Aprendiz

#573279 SIM CONCORDO COM NANU ACIMA!
CARA TU É O PREMIO DEICHA DE SER BOBO! ACORDA! ELAS FALARAM ISSO IMPRESSIONANDO PELA SUA ATITUDE SOCIAL
NÃO FOI NADA ATRATIVO! O Q TU FEZ! ELAS NÃO PAGARAM PAL EM VC COMO UM ALPHA!!
PENSA BEM VC PODEERIA TER DITO": SIM EU VO MAIS EAI ? O QUE EU GANHO EM TROCA?" SIMPLES ! TU GANHA A MORAL
E ELAS AINDA RIEM COM SEU DVS! NA MINHA OPNIAÃO TU BANCOU O "HEROIZINHO INFANTIL" COM TODO RESPEITO!
SE TU QUER SER UM ALPHA FOQUE NAS ATITUDES ALPHAS! NÃO EM UM INSTINTO HUMANO!
ABRASSOOS E BOA SORTE!!
Kalanascovic

PUA EXPERT

#573299 EU gostei da atitude!

Se nem as mulheres que sao AMIGAS dela foram la.. Iriam deixar a garota se fude, eu achei que voce fez certo.. Nao considero nenhum termo alpha ou beta, você fez apenas algo que possivelmente dispertou uma curiosidade na fulana ( que por sinal disseram que nao gosta de voce).. Creio que a partir de agora ela mudará nem que seja 5% do que ela pensa em relaçao a você.. Alem do mais, voce despertou interesse em outras mulheres que estavam ao seu redor, algo bom, que ira te ajudar no futuro..

Parabens!

Kalanascovic

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
CARA TU É O PREMIO DEICHA DE SER BOBO!

Brunnohb2, você não acha que ta sendo um pouco grosso, sem necessidade, afinal todos aqui, estão aqui para aprender.
Você não precisa falar desse jeito, só diz, eu não achei certo e explica.
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#573604 Coloquei o gorro do meu casaco e falei " deixa que eu vou", minha colega vira e diz " Eu não ia, você sabe que ela te odeia".
Eu simplesmente falei que aquilo não importava e sai na chuva para trazer ela, quando voltamos, as mulheres, não apenas as que me conheciam, estavam me olhando, meio admiradas e uma delas ainda me falou " nossa você é um homem de verdade".

Cara você tá é de parabéns, você fez o certo e deixou bem claro que sua atitude era o que você achava o certo a se fazer, independente do que qualquer pessoa pensasse, (alto DVS estilo Superman!) e você deixou isso claro quando disse que não se importava com o odio que a garota tem por ti. Eu te juro que eu teria feito a mesma coisa e te garanto que você vai colher frutos disso, mesmo que nenhuma garota desse grupo te interesse você vai ter mais pessoas falando bem de você.

Você demonstrou ser superior! Nota 10 pra você.

Quanto ao comentário:
Acho que a gente tem de começar a derrubar certos rótulos. Veja bem, que vantagem tem em classificarmos sua atitude em uma certa descrição pré-inventada pela comunidade e aprendida em livros importados do exterior?
Vou lhe dizer qual a vantagem: Simples, torna mais fácil o aprendizado!
O PU é uma ciência, e assim como qualquer ciência, se observa e se classifica as partes, para assim se controlar melhor o fenomeno estudado.
Quando usamos siglas, estamos como que dissecando o comportamento humano e identificando partes para assim controla-las melhor.
Agora eu faço outra pergunta, qual a desvantagem de usar as siglas afinal? Por que elas te incomodam? Essas siglas nos só usamos aqui, ou pelo menos assim deve ser, pois todos falamos a mesma lígua dentro do forum.
Outra, qual o mal de aprendermos com os livros importados do exterior? Tenho certeza que diversas ciências nasceram em outros lugares e foram trazidas, aproveitadas e ampliadas aqui, assim como em qualquer lugar do mundo.

A classificação correta em si vai ajudar alguém a pegar mullher? Não.
A minha resposta é SIM, simplesmente por que me ajudou, eu aprendi muito mais rápido graças a classificação criada pelo Mystery. Hoje eu consigo fazer uma leitura nitida do comportamento das pessoas, sei quando a pessoa está desconfortável, quando está querendo ir embora, quando está interessada em mim, quando está me testando, quando esta me analizando e na minha cabeça estão as siglas o tempo todo! Por que eu perderia meu tempo usando: Então a gata começou a dar sinais de que estava interessada em mim, se eu posso falar simplesmente IDI? se pra você não serve, não use, mas quem quiser usar usa e pronto, tenho certeza que essas siglas já estavam aqui antes de você.

Abraços PUAs!
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

nanu escreveu:VÉIO ISSO FOI UM DVI LEGAL VC NÃO DE VERIA TER FEITO ISSO ,A NÃO SER QUE VC LAMÇASSE UM NEG TIPO

..EU NÃO VOU DE GRAÇA ,VCS VÃO FICAR ME DEVENDO UR PRA UMA FESTA COMIGO , NÃO É BRINCADEIRA EU VOU COBRAR ." OU

" ...PRONTO VOU TIRAR 500 DIAS DO PURGATÓRIO POR POR SALVAR UM ALMA..." OU

"...DEPOOIS VCS ME DÃO O TROFEU DE HOMEM DO ANO..." OU

"...EU VOU !! MAS QUANDO EU VOLTAR VOU FICAR NU E TODAS VCS VÃO ME ENCHUGAR!!

AI DEPENDENDO DAS RESPOSTA VC FARIA RESPOSTAS DAS HB'S COMO :

"TABOM AGENTE TE ENCHUGA ."

"TABOM AGENTE FICA TE DEVENDO "

AI SIM SERIA UM DVS

PELO ESFORÇO DE DAR CONSELHO DE TUDOS OS PUA NOS PROMETA QUE NÃO FARÁ ISSO DENOVO

Olha cara sabe esses certos comentários que nem o do NANU você não deve ligar muito não, admiro oque você fez poucos fazem, bem só para
aos membros NEG foi feito para controlar e não para evoluir, se você quer controlar com pouco valor veio você roda !!!!! Mas com um DVS desse aposto que se ele utilizar o NEG depois da situação ia mostrar mais poder, mas nada desmerecendo o seu gesto de atitude mano

Água Mineral muito bom de você ter protegido e ajudado a deixar esse post aqui para eu comentar. Bem se alguém quer discutir ainda que o gesto dele foi ruim, mande o seu argumento e vejo se será digno de resposta para o que esse cara fez pela HB por mais que ela odeia ele