Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Duke

PUA EXPERT

#573842 Relaxa bro, você mandou bem pra caralho!
Essa mulecada que diz que você deixou de ser prêmio é bitolada demais. São robôs sociais.
Um "Alpha"(eu odeio essa denominação, de verdade.) de verdade, não tenta passar uma boa imagem pra quem tá a sua volta. Ele faz isso naturalmente.
Você fez isso, você fez o que ninguém teve coragem de fazer, e aposto que ganhou vários pontos com a mulher que te odiava. E com suas amigas.

Você deixou de lado a guerrinha(aliás, existe uma?) entre os dois e foi lá fazer a diferença. Foi sim DVS. Parabéns pela atitude.

Abraço!

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#573890 Obrigado mesmo gente.

Então essa historia dela me odiar é meio estranha na verdade, acontece que ela é meio antissocial e uma vez um amigo meu pediu para ela passar um caderno para uma menina e ela ficou brava com ele falando " por que você não vai la e entrega pessoalmente?" e ele respondeu que ela era mal educada, nessa hora eu olhei para ela e devo ter feito alguma coisa inconsciente por que ela ficou com uma raiva dos dois...
D'Artagnan

PUA EXPERT

#573955 É isso aí parceiro, tu teve atitude de um homem de verdade!

Não podemos deixar que a atitude dos outros influenciem a nossa personalidade ou ética. Algumas pessoas dirão que isso é DVI, o que eu acho é que elas não sabem nada sobre a vida! Tomemos como exemplo o seguinte: se um homem assassinou alguém próximo a nós e por coincidência nos encontramos com o assassino e temos a chance de revidar e puxar o gatilho e então o fazemos, isso não nos tornaria uma pessoa e um bandido igual a ele? Por isso acho que tu agiu certo! Só por que ela não gosta de ti ou não faria o mesmo não quer dizer que tu tenha que ser igual a ela. São essas atitudes que mudam o mundo. "Retribua um soco com uma flor e verá o agressor cair ao chão." Um homem de verdade não reage aos outros, provoca reações e toma suas decisões em cima do que acha correto.

Abraço do D'Arta.
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
ONE escreveu:Rápida pergunta: Quem foi contra a atitude dele, tem quanto tempo de prática? Está alcançando resultados? =D! Só pra saber mesmo!

Boa pergunta irmão, e sabe qual é a resposta: COM CERTEZA NÃO.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#575169 Eu tomaria uma atitude dessas, acho que isso mostra que elas podem confiar em vc e não acho isso uma atitude beta ou alpha, mas sim de uma pessoa que transmite confiança e valor para os outros.
Quanto ao que o pessoal falou aí em cima, era válido sim lançar algum neg quando foi feito o elogio, pois com ctz ia aumentar o efeito disso e muitas iam se sentir atraídas por vc.

Abraços
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#575200 Eu achei legal sua atitude ... eu estava falando sobre esse assunto com um amigo meu, faz pouco tempo ..

eu sempre vejo alguns caras falando se eh ou nao eh "beta" ser cavalheiro .. eu acho o seguinte .. a atitude educada que o cara vai ter que pode de fato chamar minha atencao, eh q ele nao vai ganhar nada em troca disso ..
Ser educado com a !gostosa que vc quer pegar" nao quer dizer absolutamente nda, quando vc abrir uma porta pra ela .. provavelmente ja fizeram isso, nesse mesmo dia ... Mais eh apaixonante quando vc esta conversando com o cara e ele abre a porta pra uma mulher random da o lugar dele pra uma senhora .. ele abrir a porta do carro pra mae .. ou coisas como essa que vc fez pra uma menina que vc nem gosta ...

mandou bem .. provavelmente vc dispertou a atencao ( no minimo) ...

=)
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#575210 Gente, NEG é pra ser usado quando você precisa tirar alguma HB do pedestal, nunca vi o Mystery falando pra distribuir NEGs a esmo por ai, o que vc vai conseguir com isso é se tornar uma pessoa desagradável.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#575222 Amigão! Meus parabéns estou batendo palmas pra ti! Tu foi um HOMEM de verdade! Ajudou quem precisava! Não se rotule se é alfa, beta ou o cacete a quatro! Ajudar quem precisa se mostrar um cavalheiro ela gostando ou não de ti é coisa de um HOMEM! Meus sinceros parabéns! É um exemplo!!!

Abraços!