Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SciLover

Aprendiz

#575731 Para situações assim, eu só posso te dizer uma coisa: Jogue o jogo dela.
seja alpha e tente falar mais das suas experiencias sexuais. Fale para ela como você chupou sua namorada/peguete com halls também. E fale das suas tarás.... bla bla bla
DEIXA ELA EXCITADA falando com você.
espere uma conversa deste tipo de novo, solte tudo isso.

talvez até você possa perguntar para ela se ela quer aprender um "truque novo" para usar com o namorado.... (deixei a dica)
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
Puta que pariu vou usar isso como rotina para demonstrar DVS e criar tensão sexual!

Quanto ao meu conselho, não vale a pena colocar chifre num amigo, se ganha pouco e se perde muito.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#575794 Tudo o que indica parece um arrependimento dela depois da escola por ter soltado esses lances sexuais. Como você não tem interesse algum, ótimo, é só ficar observando. Vai que ela é meio doidinha mesmo. :)

Aliás, odeio Halls no sexo oral! :rolf :rolf :rolf
hugoky86

Veterano - nível 9

#575915 Eu agiria normal sem pensar em jogar.. ela é namorada do seu amigo.. não vale a pena eprder o amigo por causa da mina.
Tem muitas por aí, se faça de bobo com os idi´s, finge que nem percebeu...
PuaMaster

Veterano - nível 9

#575920 Respeitando seu amigo muito bom isso , amigos são eternos mulheres vão e vem , ainda mais sendo um Pua :legal .

Outra coisa cara ela pode ta kojacando vc só vendo se vc é capaz de trair o seu amigo ou querendo pegar vc mesmo.

Não sei o que te dizer mulheres são bichos fdps msmo n tem explicação kk