- 23 Mar 2012, 19:38
tormentor escreveu:Boa tarde meus amados Puas,estou interessado em uma garota do meu colégio.
Durante a semana fui criando bastante atração dela em mim,sempre falei com ela na entrada da sala,mas nunca sentei do lado,sempre deixei com que ela me procurasse caso desejasse conversar...
Estava tranquilo com meu jogo,mas agora parece que tem outro interessado também que faz oposto do que eu faço,hoje ela saiu cedo e ele correu para sair cedo tbm e acompanhar ela,durante o intervalo ele foi conversar com ela e conseguiu alguns risos.
Como agir contra ele ? continuar deixando ela correr atrás de mim como se eu fosse o prêmio,ou ter mais atitudes e correr mais atras igual ele faz ?
Reativo! devia ter closado já! e ta se apegando apenas a um resultado! mas se realmente estiver gostando dela, deixe ela correr atrás de você, demonstre interesse nela, penso que falta você apenas demonstrar interesse nela... brinque com a imaginação dela, o MM mostra como se faz isso, case com ela e depois se divorcie, a ilusão é a própria realidade!
fbbpoa escreveu:A pergunta realmente é boa, mas difícil de responder.
Ele é mais bonito que você? tem mais status social do que você?
esta conseguindo mais resultados do que você?
é mais engraçado? menos tímido?
percebo que seu feedback é
Reativo, não dê feedbacks reativos, leia mais sobre como superar seu ego! não pode se basear no comportamento e características dos outros, mas a intenção de ajudar foi ótima.
tormentor escreveu:Acha que isso funcionaria com uma garota feia ?
Porque tentei fazer isso,mas conversei com uma garota sem valor social,então acho que não foi muito efetivo
não busque garotas feias, elas tem atitudes estranhas, podem baixar muito seu valor social e ainda te dar um fora só para aumentar o valor delas, cuidado com as garotas feias
marcos sds escreveu:outra coisa importante pra você lembrar:
interaja com outras garotas tambem, não gaste todo o seu tempo com ela, assim ela vai ver que ela não é a unica pra você e vai ficar com medo de te perder para alguma delas, e tambem almenta muitoi o seu valor aos olhos dela!!!
Resposta muito boa! além disso poderá usar as garotas como wingwomens. ótimo feedback!
brunnohb2 escreveu:Sim Sim! aqui está~~~> pnl-padroes-proibidos-t34778.html tome cuidado pois isso pode foder com a mente da Hb!
abrass
não acho que isso é um caso para o destruidor de boysfriends, pois eles não são namorados, mas gostei do modo como você pensa, se for para ganhar, use um lançador de foguetes, mas ele poderia adaptar o destruidor de boysfriends, isso não deixa de ser uma boa alternativa!
devo ressaltar que eu não sou um grande PUA, muito longe disso, sou apenas um homem que está se recriando a cada dia, mas, que no entanto já melhorou muito, tenho bases para falar, e algumas experiências em jogo, não tenho muito closes, pois estou namorando
(só closo minha namorada)e estou no ultimo ano da Facul! e o PUA é um estilo de vida fantástico, no entanto tem seu lugar em minha vida, junto com muitas outras coisas...
Abraços, espero ter ajudado..