Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tormentor

Veterano - nível 6

#573250 Boa tarde meus amados Puas,estou interessado em uma garota do meu colégio.
Durante a semana fui criando bastante atração dela em mim,sempre falei com ela na entrada da sala,mas nunca sentei do lado,sempre deixei com que ela me procurasse caso desejasse conversar...

Estava tranquilo com meu jogo,mas agora parece que tem outro interessado também que faz oposto do que eu faço,hoje ela saiu cedo e ele correu para sair cedo tbm e acompanhar ela,durante o intervalo ele foi conversar com ela e conseguiu alguns risos.

Como agir contra ele ? continuar deixando ela correr atrás de mim como se eu fosse o prêmio,ou ter mais atitudes e correr mais atras igual ele faz ?
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#573253 Recentemente aconteceu algo parecido comigo, cara te dou um conselho, nunca corra atrás, mostre para ela, e para todas, que você não precisa delas mesmo precisando, vai por mim elas vem atrás
Don Juan.

Aprendiz

#573259 Cara , use aquele pnl de destroyerboyfriends é muito bom nessa fase de conforto, vc faz ela se sentir menos atraída por ele ! e manda tudo isso a vc ,pois foi vc q dirigiu isso a ela, vai por mim! comigo funcionou!
abrass boleiragem! :D
marcos sds

Aprendiz

#573275 outra coisa importante pra você lembrar:

interaja com outras garotas tambem, não gaste todo o seu tempo com ela, assim ela vai ver que ela não é a unica pra você e vai ficar com medo de te perder para alguma delas, e tambem almenta muitoi o seu valor aos olhos dela!!!
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#573288 Man,be yourself.Seja você mesmo cara.Pense da seguinte forma,que essa hb não será a ultima em sua vida e você em sua escola está cercado de hbs bonitas.Não deixe esse clima de competição se instalar em você porquê isso só irá te prejudicar.Você só não pode ficar sabotando a tua mente pois isso acaba com a auto-estima.Se eu fosse você agiria normalmente e em momentos vagos aonde você não tenha algo melhor para fazer na sua escola iria jogar conversa fora com ela e assim "praticar" com ela,mas nada pegajoso ou sentimental.

Boa sorte PUA,abraços!
jserpa

Veterano - nível 10

tormentor escreveu:Eu também penso assim,mas é foda o ciume bate muito forte

Cíumes?! que porra é essa cara? tu nem tem nada com a garota, bem se ela te procura... você ja retornou o interesse?! se não vai ser apenas um amigo

Off topic:
começe tocar ela bastante quando conversar, abraço cruzar os braços