Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tormentor

Veterano - nível 6

jserpa escreveu:
tormentor escreveu:Eu também penso assim,mas é foda o ciume bate muito forte

Cíumes?! que porra é essa cara? tu nem tem nada com a garota, bem se ela te procura... você ja retornou o interesse?! se não vai ser apenas um amigo

Off topic:
começe tocar ela bastante quando conversar, abraço cruzar os braços

Eu de vez em quando kino,mecho na cabelo dela implico etc.
Tenho medo de demonstrar interesse demais.

Me recomendaria alguma coisa para fazer para demonstrar interesse nela sem ao mesmo tempo me mostrar necessitado ?
nanu

Aprendiz

#573328 FÁCIL DE MAIS !! FICA AMIGO DO TEU CONCORRENTE AI FICA TODA A VEZ QUE ELA FOR FALAR COM ELE AI TU APROVEITA PA JOGAR COM ELA TAMBEM ,MAS TEU JOGO TEM QUE ESTÁ BEM SEUS NEGS ,OPNERS ETC.

LEIA MAIS SOBRE MAG'S(MACHO ALFA DO GRUPO ) E COMO TIRAR ELES DO JOGO!

DESEJO UM BOM JOGO
LoveGod

brunnohb2 escreveu:Sim Sim! aqui está~~~> pnl-padroes-proibidos-t34778.html tome cuidado pois isso pode foder com a mente da Hb!
abrass

velho, Se o fazer isso é perigoso porque incentiva o outro cara a usar??
Na moral, explicar como lidar com Mags é menos problemático do que usar PNL
pL413R

Aprendiz

#573343 A pergunta realmente é boa, mas difícil de responder.
Ele é mais bonito que você? tem mais status social do que você?
esta conseguindo mais resultados do que você?
é mais engraçado? menos tímido?

Criador do tópico

tormentor

Veterano - nível 6

fbbpoa escreveu:A pergunta realmente é boa, mas difícil de responder.

Eu tenho resultados com ela muito bons,ele tem menos status social do que eu,me acho superior em tudo
Mas o ciumes acaba comigo e destrói todo meu valor .
Hoje por exemplo que ele correu para ir embora junto com ela fico me corroendo imaginando o que possa ter acontecido,se ele conseguiu pegar,se ela deu mole etc
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
tormentor escreveu:Boa tarde meus amados Puas,estou interessado em uma garota do meu colégio.
Durante a semana fui criando bastante atração dela em mim,sempre falei com ela na entrada da sala,mas nunca sentei do lado,sempre deixei com que ela me procurasse caso desejasse conversar...

Estava tranquilo com meu jogo,mas agora parece que tem outro interessado também que faz oposto do que eu faço,hoje ela saiu cedo e ele correu para sair cedo tbm e acompanhar ela,durante o intervalo ele foi conversar com ela e conseguiu alguns risos.

Como agir contra ele ? continuar deixando ela correr atrás de mim como se eu fosse o prêmio,ou ter mais atitudes e correr mais atras igual ele faz ?

Reativo! devia ter closado já! e ta se apegando apenas a um resultado! mas se realmente estiver gostando dela, deixe ela correr atrás de você, demonstre interesse nela, penso que falta você apenas demonstrar interesse nela... brinque com a imaginação dela, o MM mostra como se faz isso, case com ela e depois se divorcie, a ilusão é a própria realidade!

fbbpoa escreveu:A pergunta realmente é boa, mas difícil de responder.

percebo que seu feedback é Reativo, não dê feedbacks reativos, leia mais sobre como superar seu ego! não pode se basear no comportamento e características dos outros, mas a intenção de ajudar foi ótima.

tormentor escreveu:Acha que isso funcionaria com uma garota feia ?
Porque tentei fazer isso,mas conversei com uma garota sem valor social,então acho que não foi muito efetivo

não busque garotas feias, elas tem atitudes estranhas, podem baixar muito seu valor social e ainda te dar um fora só para aumentar o valor delas, cuidado com as garotas feias
marcos sds escreveu:outra coisa importante pra você lembrar:

interaja com outras garotas tambem, não gaste todo o seu tempo com ela, assim ela vai ver que ela não é a unica pra você e vai ficar com medo de te perder para alguma delas, e tambem almenta muitoi o seu valor aos olhos dela!!!

Resposta muito boa! além disso poderá usar as garotas como wingwomens. ótimo feedback!
brunnohb2 escreveu:Sim Sim! aqui está~~~> pnl-padroes-proibidos-t34778.html tome cuidado pois isso pode foder com a mente da Hb!
abrass

não acho que isso é um caso para o destruidor de boysfriends, pois eles não são namorados, mas gostei do modo como você pensa, se for para ganhar, use um lançador de foguetes, mas ele poderia adaptar o destruidor de boysfriends, isso não deixa de ser uma boa alternativa!

devo ressaltar que eu não sou um grande PUA, muito longe disso, sou apenas um homem que está se recriando a cada dia, mas, que no entanto já melhorou muito, tenho bases para falar, e algumas experiências em jogo, não tenho muito closes, pois estou namorando :ae (só closo minha namorada)e estou no ultimo ano da Facul! e o PUA é um estilo de vida fantástico, no entanto tem seu lugar em minha vida, junto com muitas outras coisas...
Abraços, espero ter ajudado..
JhonnyT

Aprendiz

#573573 E ae guerreiro, blz?

Cara, penso da seguinte forma:

1º Não corra atrás (tu ta fazendo certo...)

2º Ela vai enjoar uma hr ou outra do kra,,, kras q são bonzinhos d+, ficam em cima d+, mulher cansa... (teoria do gato e da lã).. mulheres qrem o q não podem ter

3º Como outros amigos falaram, jogue com outras hbs da sua escola, e se possivel crie uma certa tensão entre as hb do circulo social dela... pq? tenho percebido que mulher inconcientemente tem um forte censo de competição entre elas.... por isso msm qd dizem que não estão interessadas no cara pra amiga, na vdd estão, mas não qrem se comprometer...

Dps cara, continuar criando atração e partir pro abraço...

Abração
DonCorleone

Veterano - nível 8

#573618 cara, faz o seu e deixa o cara fazer o dele...
converse e esteja sempre perto de outras mulheres,

durante suas interações com ela, tente provocar alguns kinos, C&F, brincadeiras..
esse lance de ir atras da garota é relativo, se vc quer ela, vá atras dela...

porém saiba que há uma fina linha entre o ir atrás e o virar um grude.
e nao deixe ela num pedestal, vc NAO precisa de mulheres pra viver, vc NAO precisa DELA!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#573773 CÍUMES? PUTA MERDA CARA! A GURIA É TUA? VOCÊ MIJOU NELA PRA MARCAR TERRITÓRIO?
Recomendo seriamente, (sem brincadeira) tratamento psicológico, ... que tipo de possessividade é essa?
E nem pense em usar o Padrão Proibido, não é algo tão simples de fazer, e você não vai conseguir os resultados que promete ... estudo PNL há mais de 1 ano e o PUA a 1 ano e 5 meses e isso é impraticável ... simplesmente, seja você mesmo, ou como a comunidade chama demonstre o melhor de si mesmo, seja "alpha" ... !
Você pode não entender o que isso significa, mas basicamente é ficar na sua e continuar seu game, e na hora de atacar, não hesitar! Ignore o cara!