Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rafitas

Aprendiz

#573280 Galera seguinte.
Já criei um outro tópico aqui sobre minha vida mas inrolei demais e acabei não falando nada.
Estou completamente perturbado. Terminei com a minha ex namorada faz 1 mês e meio. Namoramos quase 3 anos. Ela era COMPLETAMENTE apaixonada por mim. Eu ficava até impressionado as vezes.. E tenho que adimitir que eu não era tanto.
Mas apesar disso eu também gostava muito e eu tinha MUITO ciumes. E desde a época da escola eu imaginava ela me traindo,não sei pq.. eu simplesmente tinha esse medo,mas não deixava transparecer muito. Só demonstrava meu ciumes de vez em quando.

Ela não me traiu,mas estava querendo trair(li conversas dela no fb e ela disse pra amiga q gostava mt de mim,nao queria me trair mas q tava mt afim do cara.. e as conversas com o cara estavam PESADAS,me fazendo toda vez q pensar nisso ter dores de estomago e ficar bem mal.)

Gostaria de explicar melhor tudo que aconteceu mas se eu escrever tudo ficará cansativo para vocês então vou pular um pouco.

Hoje em dia estou procurando de TUDO pra melhorar. Mas parece que quanto mais leio sobre vários assuntos,mais minha mente fica LOTADA e eu não consigo melhorar de jeito nenhum. Por isso estou pensando em procurar algum centro de meditação(já que dizem que quando meditar você esquece de tudo). Estou procurando fazer coisas novas mas não sei o que. Todos os fins de semana vou pra balada,bebo.. ate fico com uma ou outra mas não tem graça NENHUMA.
Além disso,esses dias estava lendo aquele livro 'O Segredo' que diz q a gnt atrai tudo q pensa. E eu realmente fiquei encucado pensando que eu SEMPRE imaginava q um dia isso podia acontecer e acabou acontecendo.(E eu imaginava ainda que seria no trabalho,onde de fato foi.)

Por um momento isso me deu um alivio por pensar q nós colhemos tudo q pensamos. Mas depois percebi que não consigo controlar meus pensamentos. Depois q fiquei sabendo,terminei com ela na hora e mesmo ela correndo atrás de mim por uma semana dizendo que NUNCA ia desistir de mim eu lotei minha cabeça com pensamentos horríveis pensando q ela nao me ama(com base no pensamento de q eu nao faria isso com ela). E logo que comecei a pensar q ela n me ama,q ela vai encontrar outras pessoas,que está interessada é em sexo... simplesmente aconteceu,ela parou de me ligar,mandar msg,conheceu outras pessoas..disse q provavelmente isso tinha q acontecer,mas q eu vou melhorar e simplesmente paramos de nos falar. Já pensei em ligar pra ela mil vezes mas se fosse pra acontecer algo ela q tinha q me ligar(já q eu já liguei pra ela várias vezes desesperado chorando e hje em dia nao ligo mais e nem ela.) Faz exatamente uma semana apenas que não trocamos nenhuma msg,que nao temos contato nenhum mesmo.

Então,conhecendo o PUA,percebendo várias coisas eu percebi que TUDO se resume a mente. Aos nossos pensamentos. Só que não consigo controlá-los. Gostaria de saber se vcs conhecem alguma galera que gostaria de discutir isso,gostaria de sair pra discutir coisas da vida,e não só beber + pegação.
Se vcs conhecem algum grupo de reabilitação,enfim se vcs tem alguma dica que possa fazer eu melhorar.

BRIGADO DE CORAÇÃO!
DanielCa

#573370 mestre..terminei faz pouco tempo tambem e digo..voce nao vai morrer de amor..logo encontra outra mulher.uma coisa que digo pra voce e ponha na sua cabeca...DOR POR AMOR PASSA..materno nao..mais conjuge sim! aguente firme..levanta essa cabeca..vai pra balada e conheca outras mulheres, saia com umas 15..faca sexo com elas..de preferencia sem ser puta..e garanto que na sua decima quinta metida..voce ja nao se lembrara mais dela..mulheres maravilhosas existem varias
Enigmatha

Veterano - nível 6

#573422 Cara... esse lance do poder da mente... eu acredito ser verdade, mas até um certo ponto. Se fosse 100% verdadeiro, vc não teria uma personalidade própria e agiria de acordo com o q os pensamentos das pessoas refletem sobre vc. Com isso em mente, vou te dizer qual a pessoa q vc mais influencia em todo o universo com o seu pensamento: vc mesmo. Qndo vc mantém um pensamento degradante, isso reflete no seu corpo... nos seus atos, na sua linguagem corporal, na maneira q vc fala para as pessoas, nos sentimentos q passam no seu coração, e etc. Se for para falar de episódios ruins com namoradas e ex-namoradas, vc está falando com um mestre. O q vc contou aqui foi fichinha perto de coisas q eu já descobri e q eu já sofri. Eu sei muito bem o q é esta dor no estômago e essa tristeza profunda. Mas eu tenho uma coisa pra te dizer: isso passa. E passa completamente. Se um dia vc viveu um sentimento sublime... um êxtase inexplicável por alguém ou qualquer coisa do gênero, este sentimento é SEU. Ele está dentro de vc. Vc pode até sentí-los ao se lembrar, pois a sua mente fabricará sentimentos de acordo com suas lembranças. Portanto, vc pode sentir a mesma coisa por outra pessoa, pois esse sentimento é SEU. Otra coisa: isso se torna experiência. Da próxima vez (caso aconteça) será um pouco mais fácil, e depois mais fácil...

Mude o foco do seu pensamento. Quando a gente termina um relacionamento, a gente precisa de um tempo pra se reestabelecer. Eu, pessoalmente, já passei por tanto baque que esse meu tempo de reestabelecer é muito curto e em menos de uma semana já me sinto bem melhor e me sinto bem pegando outras garotas. Já tive namoros mais longos q esse seu. Sei q é barra qualquer término de namoro, ainda mais um longo assim. Essa angústia q vc sente não vai desaparecer do nada. Ela volta de hora em hora, de dia em dia, de semana em samana. Mas chega um momento em q ela vai e não volta mais, a não ser q vc escolha se sentar e ficar pensando nisso por um bom tempo, se colocando em um estado depressivo.

Pensar nisso não vai mudar as coisas q aconteceram. Foi uma coisa q vc passou e q é ruim mesmo. É bem paia. Vc quer entender o q aconteceu? Entenda o seguinte: não existem pessoas perfeitas nesse planeta Terra. Aproveite o melhor das pessoas e o q elas te oferecem de ruim, apenas recuse. Ela te fez uma coisa ruim. É um fato. Ela não é perfeita e possui esse defeito aí. Isso é problema dela. O q vc tem a oferecer é maior do isso, então, se liberte. Existem mulheres fantásticas q merecem vc. Reconquiste os seus amigos. Aceite a ajuda das outras pessoas. Evite ficar em casa sozinho. Se te chamarem para o pior programa de índio do mundo, VÁ. É melhor do q ficar sozinho em casa entregue aos pensamentos ruins. As coisas não acontecem dentro de casa. Um homem precisa de opções e no momento vc tem poucas. Saia sem a obrigação de pegar. Saia com a intenção de se divertir, de conhecer as pessoas, ou de simplesmente observar um ambiente novo... de passar momentos legais... e não se cobre tanto. E se liberte desse lance de "não consigo controlar minha mente". Simplesmente saia e comece a interagir... criar novas situações em sua vida. Aos poucos sua mente vai se libertando disso e te transformando em um homem livre! Q vai estar louco pra roçar em uma menina linda novamente!

Abraços e boa sorte.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#618767 Vc ta certíssimo, a mente é tudo , pelo que entendi vc está com paixonite ´´e isso? Bem leia o artigo do pua sartorio o "
amor e a paixão para um pua" esse artigo me ajudou muito a me libertar de uma paixonite por uma amiga que eu tinha.

Até mais