Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kinaouro

#573387 Tipo galera 2 dias atrás eu tinha chegado aqui no fórum me achando um lixo,mas ai uns cara me indicaram uns livros pra mim ler
e eu vi uns videos,e comecei a fazer o desafio Style Life e agora to bem mais motivado e de cabeça fria.
Eu tinha falado pra vocês no outro Tópico que eu estou muito afim de uma Menina,e eu fui até ridículo em algumas coisas que eu disse
naquele tópico mas depois te ficar 2 dias inteiros lendo os livros aqui do fórum e estudando sobre como conquistar uma mulher,eu me arrependi de ter me auto desvalorizado e agora eu entendi que eu estava dizendo pra mim mesmo que eu não era capaz de conquistar essa Mina sem ao menos tentar,eu estava me auto-destruindo,mas bom voltando ao assunto,eu queria saber algumas dicas de OPENERS e ROTINAS pra mim começar um assunto com essa menina,porque tipo apesar dela ser amiga das minhas irmãs eu eu conhecer ela há bastante tempo,eu nunca disse nada pra ela além de OI E ,BOM DIA E BOA NOITE, e o único lugar em que eu tenho a chance de conversar com ela vai ser no ônibus,porque eu vou pegar o mesmo ônibus que ela quando eu tiver voltando do curso e ela da escola,então essa vai ser minha grande oportunidade,porque pelo menos 4 vezes na semana vou pegar o mesmo ônibus que ela, e quem sabe eu vou te a chance de sentar do lado dela e tentar começar uma conversa.
Então eu queria que PF vcs me descem umas dicas de como puxar assunto com ela,sem parecer que eu só estou me aproximando dela por algum interesse
ou que eu estou necessitado,Eu quero conquistar ela com as minha qualidades eu li Método Razorjack e gostei muito mesmo.Lembrando que ela é uma Garota certinha,ela gosta de caras divertidos,Mas sem brincadeiras bobas,Então se alguém ai souber alguns openers para Esse tipo de garota PF me ajude.
mandin

Veterano - nível 10

#573404 Ela eh amiga das suas irmas nao eh?
Intao voce pode falar isso aqui pra puxar papo:

Kinaouro:Se voce conhece minhas irmas, intao vai ter que me conhecer tambem... oi, prazer eu sou o Kinaouro.

Abracos
DOLIVEIRABR

Aprendiz

#573409 Vai uma dica preciosa aqui, como você já falou com ela várias vezes, mas nunca foi direto ao ponto, chegue nela com essa atitude de - Eu nunca vi nada tão especial em você, mas ultimamente algo está me chamando muita atenção, oque você está fazendo tentando me seduzir?

Não estou falando pra utilizar essas palavras, mas fazer ela ter esse conceito. Porque assim ela nunca vai olhar pra traz e te ver como o cara que nunca chegou nela por medo, e sim o cara que nunca chegou nela porque não tinha interesse nenhum.

Mas se sua atitude corporal, suas palavras e seu nervosismo não forem totalmente congruentes, então nada do que você falar, nenhum opener que usar, nem qualquer rotina do mundo irá fazer efeito.

SORTE!
Seducere

#573410 Veelho, dpois que vc conhece o mundo PU, vc automticamente se torna um ALPHA, isso é mt maior do que vc imagina, vc tem as armas certas, talvez a A.A ainda atrapalha vc.
Mais como o BadBoy fala, se vc n sentisse isso vc seria gay... Abre o jogo com ela, joga se divirta...vc tem um arsenal em suas mãos.. se precisar a familia PUABASE vai te ajudar mto mais.. abrçs .
nanu

Aprendiz

#573412 ME LEMBRO DO SEU POST QUE BOM QUE VC MELHOROU SUA AUTO -ESTIMA MAS AGO VC TEM QUE PARTIR PARA PROXIMA ETAPA ESTUDAR E PRATICAR O MM
VÁ NO FÓRUM DE OPNERS, E ROTINAS , QUE TEM COISAS QUE POSSAM TE AJUDAR E TAMBEM EXISTE UM ARTIGO SOBRE C&F NO FORUM DE ARTIGOS DO STAFF
QUE VAI TE DAR UM NOVO RUMO .

MAS SÓ DE JOGUE COM CONFIANÇA MINHA DICA É SE VC NÃO ESTIVER CONFIANTE O SUFICIENTE(E PELO JEITO VAI BATER O NERVOSISMO NA HORA ,POIS VC TÁ MUITO ANSIOSO PRA VER SUA PAIXONITE E ISSO É = A MERDA!!) .

ENTÃO:

*PASSE E Dê "OI" NO 1° DIA :
SE VC COMEÇAR A JOGAR AGORA ELA PODE ACHAR SUPERFICIAL E MUITO ESTRANHO SUA CHEGA REPENTINA,JÁ QUE VCS ERAM QUASE QUE (A NÃO SER QUE ELA PUXE A CONVERSA)
*PASSE E Dê " OI ,TUDO BOM" NO 2° DIA : OCORREU UMA ASCENSÃO DE AFINIDADE, POIS SE ATÉ O 1° DIA VCS ERAM DESCONHECIDOS ,NO 2° VC JÁ NÃO SÃO TÃO DESCONHECIDOS.
*NO 3° DIA :
VC VAI ESTA´ MAIS CONFORTÁVEL PRA CONVERSAR COM ELA PODENDO ASSIM ESTA´ BEM MAIS APTO PRA JOGAR ENTÃO VC JÁ PODE INTRODUZIR UMA ROTINA

OBS:
*EM TODOS ESSES TRÊS DIAS DE ADAPTAÇÃO SE HOUVER ALGUM OUTRO AMIGO NO ONIBUS FAÇA ELE RIR ,MAS NÃO SEJA O PALHAÇO!
TENTE SE DIVERTIR
*NÃO USE SUA IRMÃO COMO OBJETO DE APROXIMAÇÃO NOS ASSUNTOS DE SUAS CONVERSAS E MESMO PARA CHEGAR PERTO DELA SE SUA IRMÃ ESTIVER PERTO(SUA IRMÃ PODE TE QUEIMAR COM ELA NESSA CHEGADA REPENTINA) ,ELÁ IRÁ PERCEBER QUE TAL ATITUDE É SÓ PARA TER UM KC E ELA VAI ACHAR ISSO DESPRESÍVEL

*O MAIS IMPORTANTE DE TUDO "SORRISO CAFA!!!"
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Seducere escreveu:Veelho, dpois que vc conhece o mundo PU, vc automticamente se torna um ALPHA, isso é mt maior do que vc imagina, vc tem as armas certas, talvez a A.A ainda atrapalha vc.
Mais como o BadBoy fala, se vc n sentisse isso vc seria gay... Abre o jogo com ela, joga se divirta...vc tem um arsenal em suas mãos.. se precisar a familia PUABASE vai te ajudar mto mais.. abrçs .

Discordo disso, conheço muitos puas que de longe são alfas, a maioria é mesmo pseudos-alfas.

Se tornar alfa vem através de uma grande mudança interna,isso se vc já não for, e não tendo um arsenal que não lhe serve de nada!

Abrazo
jserpa

Veterano - nível 10

CharmingPrince escreveu:
Seducere escreveu:Veelho, dpois que vc conhece o mundo PU, vc automticamente se torna um ALPHA, isso é mt maior do que vc imagina, vc tem as armas certas, talvez a A.A ainda atrapalha vc.

Discordo disso, conheço muitos puas que de longe são alfas, a maioria é mesmo pseudos-alfas.

Se tornar alfa vem através de uma grande mudança interna,isso se vc já não for, e não tendo um arsenal que não lhe serve de nada!

Abrazo

Faço disso minhas palavras, eu tenho mais de um ano, tenho várias mulheres, e não me considero um ainda =]
JhonnyT

Aprendiz

#573442 Po cara, que bom que sua visão tá mudando tão drasticamente,,,, Continue a estudar!

Cara, tem um oppener que sempre dá muito pano pra manga, dá pra criar um conforto legal e ainda gera uma HDV:

Você: Bom dia, td jóia?! COmo vc está?!...

HB: blá blá blá

Você: gostaria de te perguntar uma coisa já que você é amiga da minha irmã e acho que deve estar acostumada a isso, como eu posso dar um fora em alguém sem magoar?

HB: blá blá blá

Você: É porque uma garota da minha sala, a Dayane, queria me apresentar uma amiga dela que tá afim de mim, e essa amiga é bonita até sabe... mas não rolou a química entende? E ultimamente eu to investindo em outra garota... então como eu poderia fazer pra dar um fora nela sem sem magoar?

Cara, mulher adora dar conselho sentimental, só toma cuidado pra no decorrer do papo vc entrar na friend zone blz?

E leia outros oppenrs/rotinas nos tópicos, e boa sorte!
Doug Fani - MEMBRO EXCLUSIVO
#573467 Bom.. na minha opinião, eu discordo de alguns caras aqui, principalmente o que falou meio no direct.
Você se acha engraçado ? tem bom humor ?
Eu acho que você deveria inventar algum opener envolvendo suas irmãs, por que ai não iria dar a perceber que você tá interessado, apenas querendo puxar um papo.
Se no decorrer da conversa ela se empolgar, dê um neg de leve por exemplo "nossa.. como minhas irmãs te aguentam... cadê o botão para parar ?"(depois dê um sorriso)
mais ou menos isso..
é minha opinião.