- 23 Mar 2012, 22:10
Então cara... Não vou falar para vc bater neste cara... Mas vai ser ótimo se vc falar com ele e mostrar que vc tb conhece a comunidade PUA... Pq assim ele pode te respeitar... Uma das primeiras coisas que o MM ensina é que... vc pode pegar uma garota com namorada... vc vai conseguir... mas vc não deve fazer isso...
Então... Sobre sua namorada... de um gelo nela cara... tenta se desapegar um pouco,,, entendeu que vc asma muuito ela e tal... como eu tb amava minha namorada e tinha um super medo se um PUA mais experiente chegasse... Enfim...
Sobre ele: Fale com ele, se ele for um alfa de verdade ele vai entender... se ele for um beta... não fique com tanto medo e mostre que vc é melhor que ele!!!
Bruno Leo escreveu:Boa pergunta, antídoto anti-pua, hehe. Cara, eu não sei como está o seu relacionamento com sua namorada, mas se ela anda dando ouvidos a outras caras não é nada bom, sinal que de uma forma geral ela está perdendo atração. Se ela já te falou com todas as palavaras para você terminar é porque ela quer isso, mas parece que ela não tem coragem, pela situação, e como você realmente não terminou você perdeu valor para ela e pelo visto continua perdendo.
Se você quer continuar com ela tem que mostrar com sinceridade como vão ser as coisas, descobrir as razões numa conversa franca. Eu sou contra a violência, mas particularmente se tu tem certeza que esse FDP está jogando com a sua namorada eu ia falar com ele, ameaçar e se não funcionar descer a porrada mesmo.
Então cara... Não vou falar para vc bater neste cara... Mas vai ser ótimo se vc falar com ele e mostrar que vc tb conhece a comunidade PUA... Pq assim ele pode te respeitar... Uma das primeiras coisas que o MM ensina é que... vc pode pegar uma garota com namorada... vc vai conseguir... mas vc não deve fazer isso...
Então... Sobre sua namorada... de um gelo nela cara... tenta se desapegar um pouco,,, entendeu que vc asma muuito ela e tal... como eu tb amava minha namorada e tinha um super medo se um PUA mais experiente chegasse... Enfim...
Sobre ele: Fale com ele, se ele for um alfa de verdade ele vai entender... se ele for um beta... não fique com tanto medo e mostre que vc é melhor que ele!!!